domingo, 27 de outubro de 2013

O pulo do gato no Enem



O tema da redação do Enem 2013, aquela prova que escreveu gasolina com zê, foi a Lei Seca. É como eu sempro digo: se beber não dirija; se dirigir, não beba. Afinal, álcool e direção não combinam. Não é verdade? É verdade sim, hum...

E eu achei o máximo aquela escola dos alunos fantasiados no aulão preparatório vestidos de fantasias diversas. Tinha até a mulher-gato! É isso aí, minha gente. Descontrair, este é o pulo do gato. Nada de nervosismo, hein?

E se você não se deu bem na prova, ou chegou atrasado, ou foi eliminado porque postou foto da prova nas redes sociais, não se desespere. Ano que vem tem mais. É só estudar mais um pouco. Aqui vai uma questão para você treinar:

Enem 2013: Quem diz a frase "Eu acho que vi um gatinho"?
a) A Bruna Marquezine quando vê o Neymar
b) Jhony Bravo quando se olha no espelho
c) Piu-Piu quando vê o Frajola
d) Outro.Cite

Um comentário :

  1. Boa essa pergunta! Ops... acho que eu também vi um gatinho passar por aqui, rsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...