segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Gatinho recebe inalação após incêndio


Eu já disse aqui e vou repetir. Todos os animais são criaturas divinas e suas vidas merecem respeito. Estou dizendo isso porque o apresentador do programa Balanço Geral SP da Record, Geraldo Luís criticou o fato de um gato ter recebido inalação, após um incêndio no centro de São Paulo.

O que tem demais um gato receber ajuda de uma socorrista? Muitos países fazem isso, socorrem animais também. Agora, este apresentador deveria ter mais conhecimento do que se faz pelos animais no mundo, antes de ir para a televisão e falar tanta besteira. Ele, ao indagar ao colega de trabalho e à jornalista que estava fazendo a cobertura, ambos concordaram com a iniciativa da socorrista e não viram problema nisso, tendo em vista que os humanos também estavam sob controle. Como disse a jornalista "é uma vida também".

Ninguém foi prejudicado por este ato de amor a um animal indefeso. Portanto, o apresentador deu bola fora ao levantar essa polêmica.

13 comentários :

  1. Apenas um tolo, que nunca deveria estar em uma televisão, mostrando o lado feio do seu coração vazio de humanismo!! Fora, desequilibrado cínico!!!

    beijinhos, Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  2. "Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais."
    Immanuel Kant

    ResponderExcluir
  3. Apenas um tolo, que nunca deveria estar em uma televisão, mostrando o lado feio do seu coração vazio de humanismo!! Fora, desequilibrado cínico!!! [2]

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele é um masoquista, para falar um absurdo para ser odiado pela grande maioria das pessoas. Que coisa, ninguém tava concordando com esse imbecil, mesmo assim ele continuou insistindo nesse discurso!! Se esse boçal passar mal do meu lado, eu deixo morrer!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o ato do socorrista, quem dera tivéssemos muitos assim!
    Qto ao Geraldo, foi infeliz no que falou, quis dar uma de que é humanista, que se preocupa com os humanos, tudo pra fazer audiência. Na verdade, os humanos já tinham sido atendido, e o que custava atender os animais que estavam precisando? Eles tbm têm vida, tbm sentem os efeitos da fumaça, é uma vida que Deus criou!!!
    Se eu fosse socorrista, com certeza ajudaria todos os bichinhos nessa hora. Não é questão de não atender os humanos, é questão de atender os dois, humanos e animais.

    ResponderExcluir
  6. Um palhaço q foi colocado p/ atuar como apresentador...queria aparecer, mas foi infeliz!
    Parabéns ao socorrista q demonstrou q tem coração e solidariedade!!

    ResponderExcluir
  7. Achei ridiculo e de muito mal grado.. Cada um com sua opinião e se tem uma opinião ridícula guarde pra si!! Ridiculo, Imbecil!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Lili, ele é um grande imbecíl!! Parabéns pra pessoa que socorreu o gatinho, ele é um ser vivo e merece ser cuidado tanto quanto os humanos.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  9. ele não sabe como e amor de um gato

    ResponderExcluir
  10. ele e um grande imbecil babaca..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...