quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Programa sabe quando gatos pisam no teclado e bloqueia todas as teclas



Minha gente, o que é o teclado do computador se não um lindo tapete cheio de letrinhas, feito para nós gatos passarmos por cima, como se estivéssemos dançando numa passarela? Ah, também pode ser uma confortável cama, como bem sabe o gatinho da foto.

O problema é quando os humanos usam o teclado para trabalhar, escrever etc. Eu já disse para a mamãe que ela só pode escrever no teclado se for para botar no meu blog as coisas que eu dito para ela. Fora isso, é desvio de função!


Pois eu sei que acontece de muitos humanos estarem trabalhando, quando seus gatinhos passam por cima do teclado e bagunçam tudo o que está sendo escrito. Quem manda não ter cuidado, né? E ainda tem uns humanos sem vergonha que botam a culpa no gato pelos erros cometidos.

Mas esse problema já tem uma solução. Eu vi no blog do I/O Gatos que inventaram um programinha chamado Powsense, que descobre quando um gato pisa no teclado e então bloqueia todas as teclas. Vou já pedir para a mamãe instalar. Assim, posso passear no teclado sem culpa, bem tranquila! ehehe

Veja no vídeo uma demonstração.

3 comentários :

  1. BOM DIA, COLEGUINHAS!
    QUE SISTEMA DE SEGURANÇA MAIS BACANA!
    AQUI EM CASA, NÃO ANDAMOS NO TECLADO DO PC DOS AMOS. PREFERIMOS BRINCAR NO CHÃO MESMO. ;)
    Ô, MOÇAS... VISITEM-NOS EM "GAM - PET & CATS". HÁ TEMPOS NÃO APARECEM POR LÁ. CONFIRAM NOSSA NOVA HISTORINHA. ESTÁ DEMAIS!
    TENHAM UMA LINDA QUARTA.
    UM ABRAÇO BEM BONITO DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  2. ¡Qué buena sugerencia! Tomamos nota :)

    ResponderExcluir
  3. A cara de danadinho desse gatinho é a melhor!
    Ótima sugestão para os gateiros esse programa.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...