sábado, 22 de fevereiro de 2014

Uma solução econômica para gato fazer xixi

Posted in
Já mostrei a vocês os banheiros que eu e meus irmãos usamos aqui em casa, mas é de outro banheiro que vou falar. Este foi desenvolvido para ser usado para cães, mas as gateiras antenadas e econômicas já aderiram com seus gatos. E mamãe adotou essa ideia. Confesso que eu ainda não usei. Estamos em processo de adaptação. Feliciano é o que usa com mais frequência.

                           Feliciano no momento que fazia pipi...

A vantagem dele é que você pode colocar em baixo jornal ou tapete higiênico. Isso economiza na areia higiênica, principalmente para aquelas gateiras que tem muitos animais em casa. Pensando na economia, você usa jornal, mas fica a seu critério. Olha só aqui em casa...



6 comentários :

  1. Olá Lili,
    eu não entendi muito bem, ou melhor, fiquei na dúvida sobre uma coisa.
    Quando vcs fazem xixi ou cocô, costumam cobrir, e nesse caso, como fazem? Minha preocupação é que as unhas enganchem nesses furinhos...e será que o gatinho não vai sujar as patinhas com caquinha?
    lambeijos
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju! Esse banheiro é exclusivo para xixi. Ele é somente mais uma opção nos banheiros daqui de casa. Cocô nós continuamos fazendo na caixinha com areia. Não engancha as unhas não. Pode ficar tranquila. Aqui em casa deu tudo certo, por isso, estou repassando esta dica para vocês.

      Excluir
  2. Eu tenho comprei no Pet Center, serve para cães...Mas eles não usam de forma alguma, custou muito caro...A minha gata no começo usava como arranhador, ela adora ficar en cima porque e um plastico...Mas não serve para usar como liteira e nem para cães....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Nossa! Mas você fez a adaptação com o produto correto? Se não fizer, eles não condicionam de jeito nenhum.

      Excluir
  3. Mas quanto ao cheiro? Acredito que tenha que o jornal ou tapete higiênico tenham que ser retirados logo que o gatinho fizer o xixi.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica cheiro forte! Interessante isso. Aqui em casa cheiro forte é somente com caquinhas e de alguns gatos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...