terça-feira, 4 de março de 2014

Gatinho anda de ônibus na Inglaterra. Se fosse no Brasil



Na Inglaterra, um gatinho anda de ônibus na maior tranquilidade e não acontece nada com ele, que já virou celebridade entre os passageiros. Se fosse no Brasil, isto não seria possível. Pra você ter uma ideia, uma deficiente precisou entrar na justiça para ter o direito de levar seu cão-guia no metrô.

Mas vamos lá. O nome do gatinho é Dodger. Ele tem 15 anos e vive em Dorset, junto com sua querida humana de estimação Fee Jeanes. Ele não é lindo?

O gatinho sobe e desce nas paradas, e recebe comida e carinho dos passageiros. O motorista até pede para não alimentá-lo, para que sinta vontade de só comer em casa, junto com sua humana. O gatinho até sobe no colo de alguns passageiros.

No Brasil, os ônibus são lotados e, vez por outra, servem de palco para assaltos. Os humanos não respeitam os animais. Euzinha não teria coragem de andar de ônibus aqui no Brasil. Muita gente maltrata os animais, principalmente gatos. Além de tudo, nós ainda somos vítimas de preconceito.

3 comentários :

  1. BOM DIA, COLEGAS LILI E RENATA!
    QUE GRACINHA ESSE FELINO! QUE BOM QUE NA INGLATERRA ELES RESPEITAM OS BICHINHOS, NÉ? SE FOSSE ENTRAR NUM ÔNIBUS AQUI NO BRASIL SERIA PISOTEADO, COM CERTEZA... :( MUITA GENTE NÃO TEM AMOR PELOS ANIMAIS, REALMENTE.
    DÊEM UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO EM BONECA. ESTÁ UM PRIMOR, CONFIRAM!
    TENHAM UMA ÓTIMA TERÇA. :)

    ResponderExcluir
  2. Que amor, Lili!! Ele é lindo!!

    Pessoas educadas, são assim, respeitam outras espécies.

    Quem sabe um dia, aqui no Brasil, tudo mude para melhor...quem sabe, as crianças comecem a praticar o que aprendem nas Escolas...quem sabe...

    Querida, tenha um ótimo feriado,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Gente!! Eu não me aguento de tanto que eu amooo os gatos viu... *.*
    Olá Lili a gatinha mais charmosa da net... obrigada por sua ilustre visita no meu humilde Blog, fiquei surpresa e feliz, meu gatitos estão todos bem, resgatei a pouco tempo uma pretuxa linda e que coloquei o nome de Carmelita, pois abandonaram aqui na minha rua e ela ficou perambulando aqui por uns dias, até eu descobrir ela... agora soma-se comigo 13 gatitos.
    Sobre a caricatura, eu faço sim e podemos conversar sobre os valores e tal, depende muito as vezes do que vc quer e quantas quer e se fizermos uma parceria, daí podemos ver como tbm, pois dependendo faço de graça pela parceria... rsrsrsrs... Vamos conversar, meu e-mail é: janyanjos@gmail.com ou no meu Facebook se quiser me adicionar: https://www.facebook.com/JanedosAnjos25
    Beijinhos na mami da Lili e na Lili.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...