quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um quarto também para dividir com seu gato


A maioria dos donos de gatos dormem com seus gatinhos em seu quarto.  Uns na cama, outros em prateleiras ou dentro do guarda-roupa e até mesmo na sua cara a noite toda! Isso é problema para esses gateiros(as)? Nãaaaoooo! Acreditem! Os alucinados por gatos amam dormir sentindo o cheirinho gostoso natural dos seus gatos! Miauuuu!


Mas claro que existem gateiras e gateiros que não podem dormir tão grudadinho assim, e mesmo assim, desejam que seus gatinhos fiquem por perto. Pensando nisso, eu sugiro as seguintes dicas:

- Coloque prateleiras com um paninho macio no seu quarto. Nós gatos amamos.
- Camas ou tocas pertinho de sua cama.
- Caixa de papelão personalizada – eheheh!!!! Você cria uma arte e deixa seu quarto com a cara do seu gato e com o que ele mais ama – caixas!

Essa é a portinha da minha casa que fica no quarto da minha mãe

- Portinhas de passagem – Ajuda para os gatos que dormem em quartos e precisam comer, beber água ou fazer suas necessidades. Facilita a vida do dono que não é acordado na madrugada com miados e arranhados infinitos na porta pedindo para sair e logo após 5 minutos pedindo para entrar.  Aqui em casa eu gostava de brincar com mamãe... Ela abria, eu saía e ela ía se deitar, pouco tempo lá estava eu miando para entrar e assim  por diante até a pobi perder a paciência e dizer “Liliiii eu preciso dormir filha” Aí deixava ela dormir... J

Mamis com Fluflu e Malú

Malu dorme nos pés da mamãe todas as noites sobre o mesmo edredon da mamis. 



Dormindo coladinho...

Eita soninho bom esse coletivo...

Agora tem aqueles gatinhos que elegem outros lugares para dormir que não é necessariamente dentro do seu quarto. Aí Pruzzz... Tem que entender, viu? E assim, dormimos mais felizes né gateiros? Minha mãe ama dormir arrodeada com sua família felina. Aqui somos cinco!

E na sua casa, como é o modelo?

6 comentários :

  1. Durmo com minhas três gatinhas na cama. Uma vez ou outra elas resolvem dormir em outro lugar , mas sempre vêm me acordar na cama. Adoro dormir com elas!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro dormir com meus gatos. A Mabel sempre dorme no meu travesseiro, e eu durmo sentindo o cheirinho dela! Adoro muito!!

    ResponderExcluir
  3. a duplinha la de casa brinca a noite inteira e tentame acordar no intervalo das brincadeiras kkkk

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE, COLEGUINHAS LILI E AMA RENATA!
    SUPER BACANA ESSA PASSAGEM PROS FELINOS. IDÉIA SUPIMPA. :)
    AQUI EM CASA, A MINHA GATAIADA DORME NO SOFÁ, EM CAIXAS OU SOBRE O GUARDA-ROUPAS. MUDAM DE LUGAR, CONFORME A TEMPERATURA. :)
    Ô, MOÇAS!
    HOJE A POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)", ESTÁ MUITO ESPECIAL. NÃO PERCAM! FAÇO MUITO GOSTO QUE VOCÊS DÊEM UMA PASSADINHA POR LÁ PRA CONFERIR, OK?
    TENHAM UMA ÓTIMA TARDE.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊS! :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro dormir com meus gatos, eles são muito fofos, mas há quem diga que isso nos causa mal para à saúde. Isso é verdade? amigos e amigas gateiros.

    ResponderExcluir
  6. Aqui antes todos tinham acesso ao quarto, tb tenho uma portinha, mas ai Mel, a cachorra, começou a roncar como se fosse um motorista de caminhão de 300kg e tive que cortar td mundo, hj alguns entram e passam a noite, não podemos ficar sem nossas delicias na cama!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...