sexta-feira, 27 de março de 2009

Achei um novo esconderijo

Posted in ,
Olha só aonde eu fui parar! Eu não desligo nunca minhas antenas, sabia? É que eu sou uma gatinha muito curiosa, sabe? Sempre que surge um novo cat-esconderijo em casa, ainda que seja temporário, eu estou lá. É tiro e queda... Você sabe que lugar é esse?


Não descobriu ainda onde estou? Eu não vou dizer ainda. Vou fazer um pouquinho de mistério... Adoro quando vocês ficam curiosas!

Reparou no adesivo de cereja que eu estou querendo pegar? Bonita, né? Também achei...

Agora eu vou dizer. Acertou quem apostou no armário da cozinha. Veja só!

A mamãe tirou uma das gavetas para limpar e lá fui eu. Não perdi tempo.

É que eu sou uma gatinha muito ágil, sabe? Adoro esses cantinhos escondidinhos.

Seu gatinho também não gosta?
Eu acho que sim...

18 comentários :

  1. Que linda!
    Que gato não gosta de achar um cantinho novo, hein? O Jake até na geladeira já deitou... rs.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, saquei na hora que era uma gaveta! BJS !

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente amo esse blog,TUDO DE BOM...

    ResponderExcluir
  4. Miauuuu sexta para todos!!!!

    Tânia,
    É uma alegria encontrar algo novo para cheirar, olhar, curiar bastante e brincar... :)A geladeira tb é um lugar bem legal, pois é bem alto e a gente vê tudo que se passa em casa. É o máximo tb.


    Linda Carioca,
    Acho que vc já entrou tb em gavetas hein??? kkk...


    Marcela,
    Que bom Marcela que você gosta do meu blog. Faço com muito amor e me dedico bastante para trazer novidades e estrupicias felinas...continue me prestigiando...adorooooo todos vocês....

    Miauuuuuuuuuu.... :)

    ResponderExcluir
  5. Você está cada dia mais linda...sou a Tininha ontem fiquei em apuros minha mamãe sai todo dia para trabalhar e como sempre atrasadinha tomou bainho e foi pegar roupas na gaveta e deixou aberta...e eu pulei para dentro pois amo esconderijos secretos...meu papai fechou enquanto isso eu estava dando um tur nas gavetas da mamãe...não é que fiquei presa lá...hihihi...ainda bem que meu mano Neno ficou perto da gaveta preocupado comigo...pois eu miava mas o meu papai não ouvia...o papai abriu a gaveta e teve que tira-la para me pegar lá de trás das gavetas daí fiquei um bom tempo no colo do meu papi...lambjóks amigatinha...Tininha

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili, obrigada pela visita, amei seu novo esconderijo. Sobre a pergunta da sua Mami, eu customizo parte dos layout do blogger (sempre o mais simples) e coloco os fundos de sites gratuitos esse aqui é bem interessante http://decoratublog.blogspot.com/ dá uma conferida, Bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Daia,
    Adorei o tur...aqui no ap fora as gavetas da cozinha tem umas gavetas na cama. Já fiquei presa nelas e tb dentro do guarda-roupa...pense no meu desespero!!! Miava feito uma louca até que me ouviram e UUUFA...saí e respirei.


    Tia Ana,
    Obrigada pela dica...vou pertubar mamãe para mudar logo... e amanhã vem participar da nova promoção do blog... :)))

    ResponderExcluir
  8. Lili,
    Essa foto captou toda a sua beleza!
    Ficou ótima!
    E concordo com vc, ficar numa gavetinha não tem preço.
    Os daqui de casa tb adoram!!

    O Cenário Atual é finalista no blog Traços de um Homem, a melhor blog categoria diversificado.
    Vi pedir o seu voto!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Hiiiiiiii, Lili! não é só vc não!
    tenho 4 que adoram os lugares mais estranhos possiveis! rs
    hum, fiquei curiosa! qual será a promoção????

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Claudia,
    Obrigada pela visitinha e já registrei meu voto. Faça campanha que vc pode dar volta por cima.

    Claudinha,
    É muito bom brincar de se esconder....eu adoro... não só fique curiosa, como participe e lute para ganhar. Tenho certeza que todos vão gostar. Até amanhã.

    ResponderExcluir
  11. linda...
    a titia achou lindo lindo...

    beijos lindona

    ResponderExcluir
  12. vc é linda!!! não me canso de ver suas fotos... :)

    ResponderExcluir
  13. ahahahahahaha!! olha só!! Outra vez eu deixei a porta do meu guarda-roupas aberto por um instante e fui na cozinha. Quando voltei, dei de cara com o Fritz se ajeitando pra dormir lá tranquilão hehehehe! Divertidíssimo :D

    ResponderExcluir
  14. Cintia e Dê,
    Obrigada pelos elogios. Eu sou linda mesma.

    Denise,
    É gostoso o guarda-roupa. É escurinho e cheio de roupas macias para se deitar.

    Miauuu....

    ResponderExcluir
  15. Olá Gata Lili,
    gostei mto da sua visita e palavras, as quais agradeço.
    Tenho uma amiguinha , Ana , que tb gosta de descobrir sitios assim .
    Beijinhos para si e sua mami .
    Há , você é linda .

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS, QUE ENGRAÇADO!!!
    Essa lili só apronta...que sdd!
    O trabalho e os afazeres tomam conta dos meus dias! Agora a antropologia também me contaminou... Estou estudando, pesquisando e curtindo o conhecimento e a felicidade! Sinto falta daqui!
    Por isso, mesmo que demore, estarei sempre aqui!
    Não me esqueça! Adorei as novidades!!Bem que queria participar das promoçoes...
    estou super sem tempo!
    Meu blog tbm tá sendo atualizado aos trancos!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Lilaz,
    Fico feliz por mais uma amiguinha blogueira. :) beijoss.

    Francine,
    :( fiquei triste :( Mas estou aqui para o que der e vinher. Muitas saudades...

    ResponderExcluir
  18. aii que linda dentro da gaveta..igual ao felix..rs..muito fofa..beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...