segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ufa! Como você sobreviveu ao Brasil x Chile?


Olá, amigatinhos e amigateiras! Como foram de jogo do Brasil? Ficaram muito nervosos? Eu e a mamãe, e o papai, e a vovó Nazaré, e a tia Filó, e mais um monte de gente ficamos todos muito apreensivos naquelas cobranças de pênaltis. Até minha tia Rachel e minha priminha pequena Valentina vieram torcer para o Brasil! O que foi aquilo, hein? Que jogo tenso, meu Deus! É como diz o Galvão: "Haja coração!!!"

Para o próximo jogo contra a Colômbia, eu estou bem mais otimista porque vi esta foto do Neymar pintado de gatinho. O lado felino da Força está com ele! Vamos ganhar.

E se o Brasil for jogar contra a Holanda, também venceremos porque o goleiro Timo, embora seja um lindo gatinho de pêlos longos, não está numa boa fase, conforme vocês podem ver no vídeo.


3 comentários :

  1. Amiguinha Lili, o sofrimento foi grande nesse último jogo. Quase tivemos um treco! Coitada das suas amigas manhosas, que sofreram com nossos gritos desesperados! Fiz até um post sobre isso rsrsrs
    Beijinhos pra vc e mamis

    ResponderExcluir
  2. Lili sabe que nem vi o jogo! Ñ curto futebol, mas enfim vc não de desepere na sexta, viu? Hehehe...Adorei esse goleiro holandês ^^
    Obrigada pelas felicitações ao blog, vc é sempre bem vinda por lá...qdo fizer niver por aqui, me avise!
    Ronrons pra vc e bjim pra sua mami

    ResponderExcluir
  3. Amanhã tem mais.....
    Haja coração!!! hehehehhe os penalties não vi, tive compromisso mas o jogo todo estava torcendo.

    =^.^=

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...