sábado, 30 de agosto de 2014

Gatinhos fofos estrelam campanha da Pizza Hut



Nós gatos sempre fomos excelentes garotos propaganda. Os humanos inteligentes já perceberam isso faz tempo. Agora, só faltavam nos contratar como funcionários das grandes companhias multinacionais!

Este foi o caso da Pizza Hut, que contratou os bichanos Tencho, Hime, Dora e Detch, para trabalharem no projeto Pizza Cat. Ao que parece, eles anotam pedidos, preparam as pizzas e as entregam. Acredite!

Eles não são fofos?


11 comentários :

  1. Lili visite meu blog http://gata-cindy.blogspot.com.br/ miaaaauuuu

    ResponderExcluir
  2. Miiiaaauuu... Estes Gatos da Pizza Hut são muito Gatos! Rs! Olá! Vim agradecer a sua visita lá no meu Blog! Gostei muito do seu Cantinho e achei tudo Lindo e Especial! Que o Senhor Jesus Abençoe cada vez mais a sua Vida e sempre lhe dê muita força , fé e amor para que este Trabalho tão importante e lindo continue! Estarei sempre por aqui conferindo as novidades! Ainda não encontrei o Quadrinho de Seguidoras... Quero seguir o seu Blog! Como faço? Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miauuu obrigada pelo carinho! Te falo lá no seu blog como me seguir por aqui! Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tia Cris, como estão os seus gatinhos? Saudades! Bom ver você aqui no meu cantinho! Cheiro miado.

      Excluir
  4. Hehehehe....que legal !!!!! Gostei muito do comercial !!!!Hehehe...
    Um miau da Frida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iniciativas bacanas que deveriam ser copiadas para incentivar mais o lado bom dos animais. Beijos na thurminha!

      Excluir
  5. São mesmo fofinhos! Adorei estes gatinhos. Obrigada pela visita ao meu cantinho.Também já cá estou.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigateiras e blogueiras novas é sempre muito bom. Nossa família de blogueiras é muito rica e gostosa! :) Lambeijokas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...