Natal procura pelo cão Pequeno
Pequeno mesmo é quem finge ser o que não é, para tomar o que é dos outros. Prefiro pensar que este não foi o caso da senhora que se apresentou ao vigilante e disse que era dona do lindo cãozinho que havia fugido de casa. Quem sabe ela tenha pego por engano, pois havia outro animal parecido na rua, que poderia ser o dela. Mas se agiu com má fé, deve saber que levou com ela a razão de muitas alegrias numa família honesta.
Tudo aconteceu em Natal (RN), no dia 10 de setembro, em frente aos bosques, em Cidade Verde. O lindo cachorro York de Luiz Renato Almeida e Sarina Sena fugiu de casa. Ele estava na posse de um vigilante, mas uma senhora que vinha num Celta 4 portas branco disse que era a dona e botou o bichinho pra dentro do carro.
A família está desesperada. Já botaram cartazes por todo lado, mas nada de aparecer Pequeno, como o cachorrinho é chamado. Vamos ajudar a achá-lo, espalhando a história na Internet? Quem sabe essa informação chegue até alguém que possa dar uma luz sobre o paradeiro do animal. Divulgue a foto e a hashtag #VamosAcharPequeno
Preocupante. Assim como a castração, começo a pensar que o chip de identificação é um investimento que poupa muitas dores de cabeça no futuro, né?
ResponderExcluir