terça-feira, 30 de setembro de 2014

O carinho dos meus seguidores é assim....

Posted in ,
Me diga quem não gosta de receber presentes? Ahhhh eu adoro! E quando vem dos meus queridos seguidores, melhor ainda! Todos eu só tenho a agradecer o imenso carinho!

O meu primeiro presente deste post foi inspirado neste aqui! Linda né? Já tinha visto essa cama na internet e fiquei encantada.


E olhem só o meu presente??? Igualzinho!!!
Ainda não tenho o colchão, mas mamãe improvisou com um edredom dela. 


Esta foto abaixo foi tirada no dia que ganhei... pegamos os primeiros paninhos para colocar... Eu corri para cheirar, sentir a cama...Tuuudo! Pruzzz... Olhei para minha cama de humanos ao lado e disse: Adeus amiguinha, não fique triste, vou dormir de vez em quando com você também!


 Ah... e as gavetas abrem, viu? Já coloquei todos os meus paninhos e brinquedinhos, meu porta-retrato com minha foto e da mamãe. O meu abaju blue ao lado esquerdo de gato.... Tuuudoo do meu gosto :) hihii!!


Não demorou muito para os intrusos se apropriarem do meu leito...
Quem quem? Cadu... Não perdeu tempo! Sei não....


E aqui mais outro presentinho que amei! Este lindo gatinho que é um porta anel. Mamãe não vai colocar anel, não... A sua beleza não pode ser ofuscada!


E aqui meu terceiro carinho que foi comprado em viagem. Está na porta do nosso banheiro felino! Tudo eu uso e conservo com muito cuidado. Sou muito zelosa com minhas coisas.



2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...