quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O #DiaComMaisGatosNaInternet foi um sucesso!



O #DiaComMaisGatosNaInternet foi um sucesso! Muito mais do que eu esperava. Os bichanos do Brasil inteiro invadimos à rede mundial de computadores. Choveu gatinho no Facebook, no Twitter, no Instagram, em tudo que é mídia social. Invasão felina geral!

Pra quem não sabe, o #DiaComMaisGatosNaInternet existe desde 2009. É uma resposta ao Dia Sem Gatos na Internet, criado por um americano maluco que queria um dia sem ver gatinhos na rede. Eu disse pra mim mesma: pois justamente nesse dia é que ele verá mais gatos na Internet. Só pra contrariar! eheheh

A iniciativa também é uma forma de chamar atenção para o amor entre os seres humanos e seus animais de estimação. Afinal, somos parte da família dos humanos. E o amor não tem fronteiras de espécie, nem de nenhum outro tipo.

Eu agradeço a todos os que participaram divulgando fotos, vídeos, posts, links, todos com a hashtag #DiaComMaisGatosNaInternet. Ano que vem tem mais!

Um comentário :

  1. Una iniciativa estupenda, querida Lili. Y nos encantan las motivaciones del evento (eso de fastidiar al humano maluco es genial)

    ¡Ronroneos y saludetes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...