quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O que a cama box tem de bom?

Posted in
Essa eu vou ter que dizer.. me perdoem as mamães, mas a gente adora uma folia com sofá, colchão..hihi! E a moda agora é rasgar o forro e fazer uma cabaninha! Porque cama box é tudo de bom!

Por acaso, está acontecendo isso na sua casa também? Hihihi... Malu, Cadu e Fluflu são os três que fazem a festa aqui em casa. Fluflu entra de manhã e só sai no final do dia. Cadu entra, azunha as unhas nas bases de madeira, fica por ali e depois sai... Mansinha vai pouco, porque apesar de ser grande a parte abaixo da cama, a briga por território é horrível. U.ú! Eu não curto.

Mas ela dá o troco. Também não deixa ninguém deitar na rede que diga-se de passagem, meu avó fez para mim e ela que chegou agora aqui em casa já me roubou na maior cara de pau. Passa o dia nela, quando não deitada, abaixo dela pastorando para também ninguém deitar! Terrível! Aiii de algum de nós querermos pelo menos olhar, pior nos aproximarmos para deitar, ela arregala os olhos e PUMMMM pula em cima da gente!

Agora percebam melhor tudo que relatei nestas fotos....

Momento raro de Mansinha 

Daí ela aproveita o quanto pode!

Vejam... a cama parece velha,né? Mas é novinha, tem só 2 meses, mas os fiapos by Cadu já fazem parte da realidade

Ele es estica todo...

Mamis pegou Flu dormindo...a cara dela é dono é inegável

A pobi! É um doce!
Depois Cadu a coloca para dormir novamente com muito carinho

Eis aqui a Mansinha pastorando a rede que ela pensa que é dela... Pruzzz

 Eu deixo ela pensar assim porque gosto demais da bichinha!!! Ela é tão carinhosa. Acho lindo felinos assim. Só não quer dar a rede.. ha ha ha!!

4 comentários :

  1. Hehehe! Lá em casa eles detonaram os dois forros das duas camas box. Não teve jeito... tive que cortar fora... =)

    ResponderExcluir
  2. Que curioso, achei que tinha sido ideia dos meus. Um dia desses eu tava aqui de boa, quando, do nada, pensei "ué, cade os gatos?". Procurei em todo lugar e não achei de jeito nenhum, olhei cada janela pra ver se tinham arrancado as telas, e estava tudo certo, abri todos os armários, olhei atrás de fogão e geladeira... E nada dos gatos. Inclusive, olhei debaixo da cama também, e não tinha nada. Comecei a chorar e pensar "eles sumiram" "eles fugiram", quando ouço um barulho no quarto. Chego lá não tem ninguém, mas o barulho continua, um barulhinho de coisa sendo raspada... Olho debaixo da cama e o que eu vejo? Um montinho correndo pra lá e pra cá no forro do box! huahuhauhau eles deram um jeito de entrar sem rasgar o forro, pelo buraco onde vieram os pezinhos do box. Quando eu olhei da primeira vez eles deviam estar em um local onde não fazia peso no forro, então não tinha o montinho da segunda vez.
    Mas agora eles já rasgaram tudo, fazem a maior bagunça lá, levam brinquedos pra dentro do box... E a minha cama era novinha também ein? Na primeira vez eu fiquei meio chateada pelo estrago, mas aí eu achei tão engraçado que deixei quieto. Deixa eles brincarem a vontade, afinal o apartamento é tão pequeno que, se eu for regular muito as brincadeiras deles, não vai ter muita opção, né?

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe...isso acontece aqui em casa também !!!!! É tudo de bom !!!!Hehehe...
    Achei muito linda a foto da Mansinha da rede !!!! Ela esta muito fofa !!!!
    Um miau da Sofia

    ResponderExcluir
  4. Tive que me livrar do forro da cama box, a Benta fez e aconteceu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...