quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vida de gatos danados e felizes....


É mais ou menos assim....

Há mais de uma hora que eu e mamis estamos tentando escrever um post bem legal sobre outra febre felina para vocês, mas Cadu e Fluflu não deixaram literalmente.

Sente só... o computador travou com as pisadas deles nas teclas, o tempo voou e cá estou eu mostrando outra coisa totalmente fora do meu agendamento cat. Porque enquanto mamis e eu tirava um e colocava lá na sala, o outro pisava nas teclas ou pulava. Se você é gato, pode miar muiito dessa!

Pruzzzz!!! (Patinhas digitando) ...

Vida de gata blogueira é assim, nem tudo sai como esperado. O que me restou? U.ú! Mostrar para você a brincadeira dos dois de esconde-esconde atrás do computador... 

Ais meus sais felinos! É um fuxico tão grande que eu perdi até minhas ideias e concentrações.

Eu só posso merecer irmãos tão danadinhos! Hoje eles tiraram o dia para malinar feio!






2 comentários :

  1. A minha Nina é muuuito sapeca e percebe qualquer coisa diferente na casa. O que é motivo para ela querer dar uma espionada!!! Realmente minha Nina é muito saudável e feliz...

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe....que festa !!!!Hehehehe.....
    Ás vezes nós também aprontamos isso com a mamis !!!!Hehehehe...
    Tenham um ótimo fim de semana !!!!
    Um miau do Bilbo e da Frida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...