terça-feira, 4 de novembro de 2014

Gatinho com limitações dá a volta por cima e ainda ganha um lar

Posted in
Gatinho Budd
Os animais têm muito que ensinar para os humanos e uma dessas virtudes é a resiliência. Quem pode dar um exemplo fiel é o gato Budd. Ele nasceu com hipoplasia cerebelar, que o dificultava a andar e ficar de pé. Mas isso não foi o final da vida dele. Com a ajuda da Ong Depot, o dia-a-dia de Budd foi se modificando gradativamente. 

Ele não conseguia comer em sua tigela ou usar a bandeja sanitária. As suas necessidades básicas eram completamente comprometidas. Mas, mesmo assim, lá estava ele todo alegre, tentando viver, caindo, correndo, pulando, mas nunca desistindo. Os voluntários o adaptaram com um carrinho já desde pequeno, que possibilitou a fortalecer os músculos da sua perna. Após meses de treinamento, ele estava totalmente adaptado e pronto para ser adotado. 

A família que o adotou, o ensinou a viver em um lar. Valeu todo o esforço!! Essa lição de vida só nos mostra que nenhum animal deve ser subestimado. Nunca desista do seu animal por qualquer doença. Lute com ele até o fim! Com paciência, amor e dedicação, podemos sim mudar o destino de muitos animais. 

Veja neste vídeo Budd desde pequeno com suas limitações e sua vitória em dose dupla: Adaptado e Adotado!

Um comentário :

  1. Lili gosto muito de seu blog! =D quando puder visite o meu
    http://lannahdog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...