terça-feira, 23 de dezembro de 2014

LiliNews: Gatinho sobrevivente + Gatinho verde + Gatinho pidão


Bom dia, amiguinhos! Começa agora mais uma edição da LiliNews. Veja as mais recentes histórias de gatinhos que se tornaram notícia no mundo inteiro!

1- Nos EUA, um gatinho sobreviveu 36 dias preso numa caixa de mudança dos humanos, que pensavam que ele havia fugido de casa. Quando chegaram na nova casa, 36 dias depois da mudança, viram que o gatinho estava dentro de uma das caixas. Devia estar morrendo de fome e de sede, o pobrezinho, como puderam não percebê-lo? E que viagem mais longa é essa, né? Foram de bicicleta?


2- Um gatinho verde apareceu nas ruas de uma cidade na Bulgária. É verdade, não foi armação de photoshop. Também não é mutação genética e ninguém pintou seu pelo. Diz que ele ficou assim porque dormia num armazém de tintas sintéticas. Então a tinta teria impregnado na pelagem do bichano. Espero que não tenha sido mesmo maus-tratos e torço para que a mudança na cor da pelagem não represente nenhum risco para a saúde do gatinho... Veja no vídeo abaixo:



3 - Pra terminar, vejam esse gatinho implorando por comida! Com as patinhas dianteiras unidas, parece que diz: "Por favor, eu imploro!". Veja como é fofo:


2 comentários :

  1. Só gatinhos lindos por aqui. Esse verdinho ficou lindo, mas tadinho, espero que a tinta não prejudique sua saúde.

    Quero desejar a vcs um feliz Natal e um lindo 2015. Que possamos desfrutar de mais historinhas e informações legais por aqui.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também, tia Silvia. Que você e seus gatinhos tenham um novo ano repleto de amor e felicidades!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...