terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Espetáculo infantil leva o tema da adoção de animais para os palcos de Fortaleza


Sou muito orgulhosa de ser conterrânea de pessoas que amam e protegem os animais. Estou falando de gente como Tyanne Maia, autora do livro Telhado de Gatos, e como Almeida Jr., diretor de uma peça de teatro baseada na obra. Ambos são protetores de vários animais!

A personagem principal é uma garota que mora numa casa diferente. O telhado não é composto de telhas, mas de vários gatinhos abadonados que vêm visitá-la todas as noites, para cantar à luz do luar. Ela então faz tudo para encontrar humanos que queiram adotá-los!

Elenco da peça Telhado de Gatos

O espetáculo infantil será encenado nos dias 3, 17 e 24 de abril, em Fortaleza, mais especificamente no Teatro Acontece. Agora o mais importante de tudo: 30% da bilheteria será revertido para castração de animais de rua! Não é o máximo?

Se você gostou da iniciativa que vai levar o tema da adoção responsável de animais para os palcos da capital cearense, prestigie o trabalho da Cia Teatral Acontece.

2 comentários :

  1. A Tyanne é uma batalhadora!!!!!
    Que orgulho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a parceria! Sabemos da importância da conscientização para este tema tão atual.Ficamos felizes em poder contribuir com esses seres que andam abandonados pela cidade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...