quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dia do bombeiro: veja casos de animais salvos por este profissional!


Hoje é o Dia Nacional do Bombeiro! Este é um profissional muito importante para o bem-estar da sociedade e especialmente para nós, animais. São pessoas que trabalham para ajudar os outros, em momentos urgentes e de intenso perigo. A gente espera nunca precisar dos bombeiros, mas se um dia acontecer, eles estão lá...

Quem nunca soube de cães e gatos salvos por bombeiros, em incêndios, inundações, desabamentos e outros eventos catastróficos? Ou simplesmente um gatinho que subiu na árvore e não conseguiu mais descer?

Pois bem. Procurei na Internet e rapidamente encontrei 15 fotos de gatos salvos por bombeiros. São imagens belas e emocionantes.

Aqui no Brasil, recentemente, bombeiros do Rio de Janeiro salvaram um gatinho de um prédio. Veja como foi que tudo aconteceu, no vídeo abaixo:



Gostou? Não são mesmo heróis? Mas você sabia que também há casos de animais que dão uma de bombeiros e salvam seus humanos de estimação? Pois é. A caridade e o desejo de ajudar os outros está em todas as formas de vida...

Um comentário :

  1. Boa noite, colega Renata!
    Adorei a imagem inicial e o vídeo. Os bombeiros são verdadeiros heróis!
    Moça!
    Dê uma passadinha lá em "GAM Dolls (2)"! Postei uma reciclagem supimpa que vai te surpreender, confira!
    Ficarei feliz com sua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um ótimo fim de semana. Abraço pra você e pra coleguinha Lili! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...