terça-feira, 11 de março de 2008

Meu Dia

Posted in
Gata Lili tomando banho de língua na cadeira da salaMiauuu gatos, gatas e admiradores! Hoje vou falar um pouco do meu dia-a-dia. Acordei um pouco cansada, pois brinquei muito na casa pela madrugada. Acordei com uma preguiça até de abrir meus pequenos olhinhos... ahhhh... mas o dia de patricinha me chamava.

Não é fácil, viu? Começou pela minha mãe, Renata, gritando. Vejam só como ela diz: "Liliiiiiii, de novo Lili, aprenda criatura divina!". Tudo isso porque eu fiz umas bolinhas de cocô ao lado do seu sanitário, no banheiro. Que estresse, hein? Miauuu.

Espero ela sair para o trabalho, merendo, assisto um pouco de televisão com meu pai, que está de férias, e me divirto com algumas bolinhas de papel. Irrito Dórys e pulo em cima do Fefê. Adoro abusar dele. Ele é um gaaato. Miau.

Depois de toda essa jornada, eu relaxo e durmo até a hora do meu almoço. Mamãe chega, eu acompanho-a no almoço junto com meus companheiros e vamos relaxar um pouco. Depois vou para minha casinha, ainda vou mostrar para vocês, é um projeto chinês, lindo. Fico horas ali na casa, na janela, olhando as crianças do meu condomínio brincarem de bola, pipa, me divirto bastante.

Depois vou subir nas estantes e ver como está o ambiente lá de cima... Às vezes, derrubo os livros de meu pai. Ele fica doido, mas fazer o quê? Foi um erro de percurso. Nem ligo... Sei que ele não grita comigo, só mamãe. Ma ela me ama... Me beija, me abraça, me cheira... E meu pai me afoba muito. Mas amo todos eles.

Chega a noite e vou acompanhar minha mãe no jantar e em sua novela preferida, Beleza Pura. Ao terminar, sinto a brisa noturna com meu faro de gata e logo já estou com sono... Às vezes, como um danoninho. É uma delícia e assim durmo como uma princesa... E pela calada da noite minha mãe me cobre com meu lençol. Aí é só sonhar e esperar mais um dia. Gostaram? Espero que sim.....:)

Até a próxima. Miau para todos!

Hoy, me levanté un poco cansada porqué jugué mucho por la casa, durante la madrugada. Por la mañana, mi mamá dijio que yo había hecho "cocô" (no sé como se dice en español) en el baño. qué lastima! Por la noche, vi la novela Beleza Pura con mamá. El dia ha sido muy cansativo, no? Besos para todos!

Um comentário :

  1. Lilí vc realmente merecia um blog só pra vc!
    E com uma mãe dessas quem não seria felíz?
    Desejo tudo de bom a seu blog,nao deixe
    esses comentários, prometo ler todos os dias!!!Me diverti o bastante lendo com seu tio José tah?
    bjinhux em seu pai(Robinhu) e em sua maezinha e minha sobrinha(Renata)
    amooooooooooooo muito vocex e vc é realmente uma linda gtinhah!!!!-bjux!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...