quarta-feira, 12 de março de 2008

Meu esconderijo secreto

Posted in ,
Gata Lili descansa dentro do guarda-roupa, seu esconderijo secreto
Como vocês estão vendo, eu adoro entrar no guarda-roupa dos meus pais! São tão macias estas toalhas... É tão aconchegante descansar no meio de todas estas roupas, que eu não resisto!

A parte de cima é muito alta para mim. Mas eu sou muito esperta. Com ajuda de minhas patinhas dianteiras, eu consigo abrir a primeira gaveta. Aberta, ela me serve de escadinha. É claro que eu poderia muito bem pular sem ajuda nenhuma, mas eu não gosto muito de desperdiçar meus poderes de superfelina com qualquer besteira.

Uma vez, meu pai trancou a porta do guarda-roupa sem perceber que eu estava dentro. Pode uma coisa dessas? Mas não teve problema. Eu arranhei a porta com minhas unhas ultra-afiadas e consegui fazer com que me ouvissem.

Vida de gata é assim mesmo. Muita aventura pra contar. Amanhã, eu conto mais. Pode voltar que eu te espero por aqui.

Miau para vocês!

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...