quinta-feira, 13 de março de 2008

Minha mãe fala comigo

Posted in ,
Renata Góes conversando com sua Gata Lili
A sua mãe não fala com você? Pois então??? Por que a minha também não pode falar comigo? Só porque eu sou uma gatinha? Que pensamento mais preconceituoso!

Pra seu governo, eu entendo exatamente tudo o que minha mãe fala. TUDO!!! Quando ela grita porque usei o banheiro dela, eu já saio correndo. Já sei que é bronca! Mas quando ela diz “filha, oh filha. Vem cá, Lili. Mãezinha está chamando”, aí sim eu vou rapidinho, pois eu sei que é coisa boa.

Vou contar uma coisa interessante a respeito do meu nome, que eu amo de paixão. Meus amiguinhos, vejam só que engraçado! A minha vizinha tem o mesmo nome que eu. Só que ela não é uma gatinha. Ela é uma Lili humana! E como minha mãe passa o dia falando comigo, ou brigando comigo, pois confesso que sou muito danada, o marido da Lili humana disse para sua esposa: “Viu, Lili! Até a vizinha está dizendo que você está chata”.

Então, pra você que pensa que gente não pode falar com bicho, aí vai um recado. Nós entendemos tudo que vocês falam. Tudinho!
Tu mamá no habla contigo? Por qué la mía también no puede hablar comigo? Sólo porque yo soy una gatita? Yo sé todo lo que ella habla...

5 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lili, tô adorando seu blog.
    Todos os dia venho fazer uma visitinha e ler seus comentários, rs.
    Adorei a foto de hoje tbém, :)
    Bjosssss pra vc e pra sua mamãe.

    Prima carla.

    ResponderExcluir
  3. miauuuusss,

    achei teu blog, Lili, pelo site Contos Bregas através do google.
    tá tudo bacana. a idéia, as fotos, as histórias e a definição de "ghost writter" (para tua mãe-escritora) vai pegar!
    em breve enviarei fotos da nossa Mônica pra vc, e se ela aceitar vou entrar tbém como GW prá vcs conversarem entre si, ok?
    parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. lilia, que bom que você gostou do meu blog. Se quiser enviar fotos da sua mônica, manda para
    gata.lili2@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe Lili apesar da distância eu amo vc e sei que vcs gatos entendem o que falamos pq falo muito com a Sara realment como se ela fosse uma pessoa e por incrivel que pareça ela também conversa comigo ,ela adora que eu a chame de minha delícia,gostosa e outras coisitas mais. Bju pra vc bem na ponta deste fucinho lindooooooo.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...