sábado, 5 de abril de 2008

Adoro brincar de cabaninha

Posted in ,
Gata Lili brincando de cabaninha embaixo da colcha da cama
Adivinha o que é esse montinho aí embaixo da colcha da cama!
Acertou! Sou eu mesma, a super gata Lili!!!
Sempre que minha mãe vai trocar a colcha da cama, eu faço a festa. Adoro brincar de cabaninha! Eu não perco tempo: corro pra debaixo da colcha e fico passeando de um lado para o outro. É bom demais. Eu me sinto uma exploradora numa caverna desconhecida.

O seu gatinho também gosta de se embrenhar nos cantos mais inusitados? Quais?

5 comentários :

  1. Olá Renata. Sou de SP e estou procurando um gatinho para adotar. Nessas andanças encontrei o blog fofo da sua gatinha. Agora viciei e todos os dias dou uma passadinha por aqui.
    Torça por mim, mandei uma solicitação de adoção para o Quindim do Adote um Gatinho e estou ansiosa aguardando uma resposta das meninas.
    Beijinhos pra você e para a Lili(nda)
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Daniela,
    Você vai conseguir adotar uma gatinha linda, que vai lhe dar muito amor. Você vai se encantar com o mundo sensível de um gato. Cuide dela com muito amor, assim como a minha mãe cuida de mim. Beijão e boa sorte,
    Gata Lili

    ResponderExcluir
  3. Olá Lili, aqui é a equipe do Miaulog, que inclui, claro, o velho Chico! Adoramos o seu blog. Vamos ficar fregueses. E vc nos deu uma boa idéia: ir atrás de outros blogues de gato por aí. Com certeza tem, né não? Abraços de Caio, Chico, Nílson e Emília!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, Nilson. Quem sabe a gente não acha uma grande rede de gatos que blogam? Que bom que gostou do blog!

    ResponderExcluir
  5. A minha Pandorinha adorava fazer isso... Era um sufoco a hora de arrumar a cama. Sinto tanta falta do meu bebê que acho que nunca vou me recuperar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...