quinta-feira, 10 de abril de 2008

Minha vida de gata blogueira

Posted in
Gata Lili escrevendo para o blog, com as patinhas no teclado
Vida de gata blogueira não é fácil! Daqui a pouco, posso até pegar uma LER (Lesão por Esforço Repetitivo), de tanto digitar neste teclado...
Mas tanto esforço é compensador. Só os comentários de meus queridos leitores e leitoras já me dão ânimo para continuar com minhas blogagens felinas. É claro que ainda não alcancei o sucesso do Hatchan-nikki, o gatinho japonês cujo blog, segundo o Cardoso, recebe 50 mil visitas por dia.
Um dia eu chego lá! Um dia eu vou ser mais famosa que a Hello Kitty!
Ei, o prazo para inscrições na promoção do Gato do Prato está acabando, vai até esta sexta-feira. Você quer ver a foto do seu gatinho estampada num belíssimo prato personalizado para decoração? Então corra, inscreva-se na promoção e mande a foto do seu gatinho! Ainda é tempo!
Por hoje é só. Lambeijocas para todos! Até amanhã...

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...