quarta-feira, 30 de abril de 2008

O gatinho Neto venceu a promoção do Gato do Prato!

Posted in
O gatinho Neto foi o grande vencedor da promoção do Gato do Prato. Parabéns para ele e para sua mamãe Francine, que vão ganhar um lindo prato personalizado feito pela Dona Kelena, com a foto do querido Neto estampada!!!

Para quem não sabe, Dona Kelena é minha querida vovó. Ela é uma artesã de mão cheia daqui de Fortaleza. Se você não conhece o trabalho dela, dá só uma olhada neste prato que ela fez para mim. Não é lindo?


E parabéns também para os outros gatinhos que também participaram da promoção: Ernesto, Gremy e Pedrinho sem Teto. Todos eles são lindos e também merecem nossas congratulações!

Neto teve 97 votos. Gremy e Pedrinho sem Teto ficaram empatados no segundo lugar. Em terceiro, ficou o gatinho Ernesto. Muito obrigado aos 191 votos da promoção! Valeu pela participação, viu gente? Adorei!!!

E para terminar, deixo com vocês um pequeno perfil do mais novo gato do prato:

Neto chegou na casa de sua mãe Francine há dois anos. Ele veio substituir o irmãozinho Askin, que morreu num acidente na garagem de casa.
Francine procurou por um gatinho parecido, no bosque da comunidade. Parece que ela achou um irmãozinho do Askin lá no bosque. “Dentro de nós, temos a certeza que o Neto veio do mesmo lugar”, informa Francine. Segundo ela, o gatinho Neto veio para ficar, alegrar, somar e encantar.

“Ele é mais que especial. Carinhoso, 'falante', dengoso, cheiroso, respeitoso e caseiro... Não existe gato igual!”, finaliza emocionada Francine.

2 comentários :

  1. Que demais!!!
    Estou muito contente! Parabéns pela promoção, dedicação e atenção que dedicou a todos os participantes!!! Sucesso!
    (mando um email a vc mais tarde)
    Beijos e miados,
    FRAN e NETO

    ResponderExcluir
  2. Você vai adorar o pratinho... Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...