domingo, 4 de maio de 2008

Adorei a Feira de Adoção em Fortaleza!

Posted in ,
Foi emocionante a Feira de Adoção da Upac aqui em Fortaleza. Apesar da chuva, muita gente compareceu lá na praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima, para adotar seus gatinhos e cachorrinhos. É muito lindo ver a solidariedade das pessoas, que dão chance a bichinhos que, muitas vezes, vêm da rua e agora têm a oportunidade de viver numa família.

Minha mãe tirou várias fotos dos bichinhos juntos com seus novos papais e mamães. Dá só uma olhada:

Esta daí do lado é a Carolina, junto com sua nova gatinha, a quem deu o nome de Pitty. Nome de cantora de rock, né? Como vocês podem ver, a gatinha Pitty ainda é bem novinha e terá uma vida muito longa pela frente.




A Rafaela adotou uma cachorrinha linda, bem pretinha e sapeca. Ela e seu amigo ao lado ainda não sabem o nome que darão para sua nova amiguinha. Vocês têm alguma sugestão?


O Luan não disfarça a felicidade que o seu gatinho, ainda sem nome, lhe deu. Veja só como ele está todo orgulhoso, segurando seu filhotinho, que, com certeza, trará muita felicidade para ele e sua família!



Dante (ao lado direito) ficou um tempão abraçado com este gatinho alvinegro. Será que ele torcedor do Ceará? Não sei.

O que sei é que este é o primeiro gato de Dante, que já foi dono de um cachorrinho. Está em boas mãos!







Este gatão amarelo aí é o Brad Pitt.

Ele trará muitas alegrias ao lar do casal Levi Arthur e Lourdes, que estão muito orgulhosos com seu novo gatinho.



Quando minha mãe foi embora, alguns gatinhos ainda não haviam sido adotados. É o caso deste também alvinegro na casinha verde e desta outra linda branquinha (ambos logo abaixo). Alguém quer adotá-los? Então entre em contato com a Upac.

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...