terça-feira, 9 de setembro de 2008

Gato com 4 orelhas + Gato fluorescente + Gato com asas

Posted in
Vários gatinhos especiais estão surgindo pelo mundo. Veja só o que as agências de notícias andam divulgando.

Gato com quatro orelhas
Este gatinho já está virando tão famoso quanto seu xará, mestre jedi de Guerra nas Estrelas. Seus donos Valerie e Ted Rock o encontraram num bar em Chicago. Pra quê tantas orelhas, Yoda? É pra nos ouvir melhor, né? Você é muito especial, sabia?

Gato Fluorescente

Esta notícia é surpreendente. Cientistas sul-coreanos da Universidade Nacional de Gyeongsang clonaram gatos domésticos, fazendo-os brilharem no escuro, sob luz ultravioleta. Eu, por mim, não preciso de gene fluorescente. Afinal, eu sou uma estrela e já brilho naturalmente! ehehehe

Gato com asas

A dona deste gatinho, da província de Qingyan, na China, deu-lhe o singelo apelido de Anjo. Mais adequado impossível! Parece que ele desenvolveu estas asas devido a problemas na pele, condições genéticas ou estresse.

Você conhece mais algum gatinho especial como estes?


12 comentários :

  1. Ainda bem que eles encontraram pessoas sem preconceito que os aceitam como são (pelo menos o 1o e o 3o gatinho). Com 4 orelhas, fluorescentes ou com asas, gatos são irresistíveis!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de ver essas aberrações. Fico muito impressionada.
    Tomara que os bichinhos sejam felizes e bem tratados.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. El gatito de las 4 orejas me da miedo U_U pero seguro escucha muy bien las conversaciones humanoides muajajaja!
    Besitos Lili puuurrrr..

    ResponderExcluir
  4. Japa Girl,
    Sem preconceito e com muito amor. ainda bem que existem pessoas assim no mundo.

    Cláudia Goulart,
    eu também torço por isso. Com certeza, eles estão sendo bem tratados.

    Gaston,
    No tengas miedo! no hacen mal! eejejeje

    ResponderExcluir
  5. Vaya qué interesante el gato que brilla!!!

    ='·'=

    ResponderExcluir
  6. Conheço 3 gatinhos especialmente lindos e fofos. Eles moram comigo! :)

    ResponderExcluir
  7. copito,
    y brillan en más de un color!

    dê,
    eles são muito lindos, mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa LilI!!!
    esse gatinho de quantro orelhar é show...muito fofo

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Vai ver que é anjo mesmo!!! Rs... todos eles são!
    Saudade de vcs gatinhas!!!
    Se eu não venho aqui, vc não aparece mesmo lá em casa, né?
    Tenha um ótimo dia!
    Beijocas e abraços

    ResponderExcluir
  10. nina jéssica,
    também achei. ele, o anjo e os brilhantes são mesmo show!!!

    francine,
    apareço sim, viu? olha eu lá por lá. eheheh.

    ResponderExcluir
  11. amei tds eles, se eu pudesse, ficaria com os 4 que aparecem!

    ResponderExcluir
  12. que gatos mais lindos tambem gostava de os ter todos principalmente o que tem asas,que lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...