quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Não atire o pau no gato!

Posted in
Eu não vou mentir. Nunca gostei dessa cantiga de roda Atirei o pau no gato. Que história é essa de atirar o pau no gato? Está pensando o quê? Não é assim, não...

Por, isso eu dei o maior valor a essa versão politicamente correta da canção, interpretada, no vídeo, por Helio Chicão.



Veja a letra completa: “Não atire o pau no gato/ porque isso não se faz/ o gatinho é nosso amigo/ não devemos maltratar os animais”.

Gostaram?

8 comentários :

  1. Gatinha Lili, adorei o vídeo e a sua visita!
    Beigiunhos na ponta dos bigodes...

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiiiii! nosotros somos amigables!! no maltraten a los gatitos!!! porque si no, nos vengaremos muahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. giulia,
    que bom que você gostou do blog. seja sempre bem vinda!

    gaston,
    sí, nos vengaremos mucho. ejejeje

    ResponderExcluir
  4. Quando criança cantava essa música mas nunca relacionei com uma maldade no bichano. Já naquela época eu pegar os gatos, cachorros e pássaros na rua mas a inocência não me permetia fazer essa relação.
    Acho que foi melhor assim.
    Acho bom que daqui pra frente tenha uma versão mais humana da música.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lili!
    Adorei seu blog! Vou colocar já entre os meus preferidos!
    Beijinhos e ronrons!

    ResponderExcluir
  6. cláudia goulart,
    uma versão mais humana desta música é mesmo muito bem vinda. concordo com você!

    renatinha,
    Você se chama Renata e ama gatos. Minha humana também se chama Renata e também ama gatos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Helio Chicão e a Gata Lili por divulgar a boa versão da música!
    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  8. Gata Lili, sem dúvida esta versão da musiquinha é bem mais legal que a mais comum. Nota dez pro meu xará e pra você! Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...