quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Super Lili: Carta da Tica + Enquete da Shanti

Posted in
A Cláudia, do Beco dos Felinos, é mesmo uma gateira de muito bom coração. Veja só como ficou linda a cartinha de sua gata Tica no joguinho do Super Lili.

Ela obteve 20 pontinhos, sendo 7 para beleza, 7 para simpatia, 3 para carinho e 3 para inteligência. Muito merecido, não acham? Eu, por mim, acho esta pintinha negra dela um charme. E vocês?

A Tica está de parabéns. Cláudia, sua gatinha é muito charmosa e fez muito bonito no nosso joguinho!

Agora, vamos ver como ficará a cartinha da Shanti, a gatinha da Denise. Leia o texto que ela escreveu para nós e vote na enquete ao lado na melhor qualidade da shanti. Veja:

"Oi, Lili! Eu gostaria muito de participar do Super Trunfo, posso?

A mamãe me disse que eu tenho que contar para todo mundo que sou bonita, simpática, carinhosa e inteligente. 'Não vai ser difícil', ela me falou. Mãe é fogo, né? :)

Bom, gente, eu sou bonita mesmo e isso não é difícil de perceber. Olhem bem para a minha carinha e para a minha pintinha charmosa na pata! Sou uma gatinha adulta, mas sou pequenininha e elegante, olha só!

Simpática eu sempre fui, sabe? Me esforço bastante para ser o mais fofa possível e, já logo no primeiro dia na casa da mamãe, passeei pela casa toda e dormi abraçada com ela. Sou delicada e nunca machuco ninguém, nem de brincadeira. Gosto de conversar com as pessoas e com os meus irmãos, Brother e Gigi. Assisto muita tv e adoro jogos de futebol! Dou patadinhas na tela o tempo todo, mas nunca consegui pegar aquela bola... A mamãe, que não entende muito de gatos, achava que eu era brava com a Gigi. Só depois que ela percebeu que quem fazia fuzzzzz lá em casa era ela! Ainda bem que ela me pediu desculpas depois... Agora dormimos todos juntos, sem problemas.

Sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito carinhosa com o Brother, sabe? Tadinho, ele teve um passado tão triste! Eu sempre limpo o rostinho dele com a minha língua exfoliante e ajudo a cobrir as necessidades dele na caixinha. Sempre que a mamãe chega em casa ou levanta da cama, faço questão de me esfregar toda nela. Tadinha, trabalha o dia todo e merece um agradinho, né? Ela se preocupa muito com a gente e compra toda semana os meus petiscos favoritos: palitinhos de picanha! Só para ver a cara de felicidade da mamãe, faço step nela por um bom tempo e dou umas lambidinhas no final. Funciona!

A mamãe fala que eu sou muito inteligente e esperta. Quando a Gigi não gostava de mim, eu tinha várias táticas de fuga, sabe? Fingia que estava dormindo quando ela passava, me escondia... Sou a única lá de casa que sabe quando a mamãe vai levar a gente ao veterinário. Quando a mamãe me chama, respondo com um gritinho e vou ao encontro dela. Ela acho isso o máximo e fica me abraçando sem parar! Eu adoro essa parte dos abraços e é por isso que eu atendo aos chamados dela. Quando eu quero alguma coisa, dou um jeito de conseguir e nunca me machuco. Esses dias a mamãe se assustou porque viu que eu sei abrir a janela da sala! É tão fácil, basta encaixar as unhas no lugar certo e voilá!

Bom, essa sou eu. Meu nome completo é Shantislene Cristina, mas podem me chamar de Shanti ou Shantilicious, como a mamãe me chama.

Lambidas a todos, Shanti"

Você também quer participar do Super Lili? Veja as regras do jogo!

Veja mais:
- Carta da Idun

12 comentários :

  1. Muito fofas as gatinhas...Ah, aqui em casa , de vez enquando a aparece um gatão lindO, não sei se ele em dono, mas de pouquinho em pouquinho vou conuistanto de bonitão...um pouquinho de ração, leite e muito carinho:)

    bjo kitty

    ResponderExcluir
  2. Adoro gatos,são seres fofos ! Fui eu quem te add no orkut, viu, meu nome é Hanny Meire ! BJS!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sempre venho aqui no seu blog (indicada pela Denise, mãe da Shanti :p) e adoreeeei a idéia do Super Trunfo! Quando tiver todos os gatos, vai ser bem legal :)

    Hum, acho q vou inscrever meu gatinho tbm ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que orgulho! :)

    Votei na minha filha linda no quesito Carinho!

    ResponderExcluir
  5. Ah, Shanti! assim fica difícil votar! você é tudo de bom! :)
    Vou votar no carinho, por que você foi a primeira a se sentir à vontade com sua mamãe, antes de seu irmão! e é sempre a primeira a se apresentar para pedir um afago, né? menina esperta! hihihi
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. nina,
    os gatos é que escolhem os donos, você sabia? pois é... você foi escolhida!

    hanny,
    que bom que você me adicionou. seja sempre bem vinda por aqui, viu? volte sempre!

    mariana,
    estou aguardando ansiosamente pela inscrição do seu gatinho. manda logo! ele vai arrasar!

    silvia,
    a shanti conseguiu mais de 15 votos num dia só! ela está de parabéns! e ela merece muito mais. afinal, ela é muito linda!

    cláudinha,
    eu também sou. ela é linda demais, né? miaaauuu...

    ResponderExcluir
  7. dê,
    sua filha está de parabéns! mais de 15 votos num dia só! não é para qualquer um não... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Também votei em carinho! A Shanti é muito meiga!
    bjos!

    ResponderExcluir
  9. contei para a shanti sobre a cartinha dela e ela respondeu assim:

    ronronronronron...
    prrrrrrrrrrrrrr...
    miauuuuuuuuuuuuuu!

    tradução:

    nossa, mãe, que bom saber!
    qual foi o quesito mais votado?
    ah, mãe, coloca o brother tb!

    ResponderExcluir
  10. Gata Lili, vai lá dar uma namoradinha no Fred!! Ele está fazendo umas poses bem sexy pra você!

    http://colorfullollipop.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...