domingo, 28 de dezembro de 2008

Cinco gatos notáveis

Posted in
No mundo inteiro, vários gatinhos estão virando celebridades felinas por terem feito coisas notáveis. Veja cinco destes gatinhos:

Gato ladrão
Frankie, lindo gato negro de olhos verdes, roubou 35 brinquedos, em Swuindon, Inglaterra. Segundo sua dona Julie Bishop, o bichano trouxe para casa até ursos de pelúcia e bichos em miniatura. Frankie não brinca com os produtos, mas apenas os guarda. Ela espalhou fotos do gato com os brinquedos, pelos postes da cidade, para que os donos venham buscar os produtos.

Gato vidente
O gatinho Oscar consegue prever a morte de pacientes de um centro de reabilitação nos Estados Unidos. Ele visita os pacientes até duas horas antes de morrerem.

Quando Oscar aparece no quarto, a equipe do hospital já entra em contato com a família.


Gato sobrevivente
Este lindo gatinho tigrado, chamado Voodoo, sobreviveu a uma queda de 34 andares num edifício na Austrália. No apartamento do casal Sheree e Wayne Washington, não havia tela de proteção. O gatinho costumava caminhar ao longo da varanda. "Ele é um gato de muita sorte", disse Sheree. Esse tem mesmo sete vidas, você não acha?

Gata pianista
A gatinha Nora toca mesmo piano. O casal Betsy e Burnell pôs os vídeos da gata Nora tocando piano, no Youtube. Hoje, Nora é uma celebridade felina internacional. Pense numa gatinha artista!




Gata chefe
Tama virou superchefe de uma estação ferroviária no Japão. A companhia Wakayama Electric Railway promoveu a gatinha e agora ela é a única fêmea em posição gerencial da companhia.

Você conhece mais algum? Conta pra mim...

Leia também
-
Gatos estranhos

5 comentários :

  1. Que lindos bichanos!!!

    Beijocas e votos de um ano muito feliz

    ResponderExcluir
  2. São celebridades lindas!! Lili, e a queda do gatinho Voodoo hein? ... 34 andares!! São Chiquinho estava bem atento!! Bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber dessas curiosidades!
    Gatos são tudo dque há de bom e de notável!

    Como foi o seu Natal, Lili?
    Espero que tenha sido muito divertido e feliz.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. adoro a nora! vi uns vídeos dela que são um absurdo! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...