segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Super Lili: Carta do Lord Byron + Enquete da Dalila

Posted in
É incrível! Cada gato que entra no Super Lili consegue mais votos do que o anterior. Desta vez, quem bateu o recorde foi o Lord Byron, gatinho da Mariana Goulart.

Ele recebeu exatos 53 votos, sendo 21 para Beleza, 10 para Simpatia, 10 para Carinho e 12 para Inteligência. Não é o máximo?

Lord e Mariana, vocês estão de parabéns! Espero que gostem da cartinha! Ela não está linda?

E agora que já fizemos a cartinha do Lord, vamos ajudar a construir a carta da Dalila, gatinha da Cíntia Belo, amigateira minha e da mamãe. Para quem não sabe, a Dalila é filha da minha amigatinha Malu, que mora conosco há algum tempo. Veja só onde ela foi parar.




















Veja só o que a Dalila escreveu para mim:

Lili,

A mamãe disse que sou linda. Ela vive me chamando de princesinha da mamãe. Ela ama minhas patinhas grossas e rajadas. Pareço um tigrezinho. Tenho um pêlo lindo, brilhante e macio - quando me arrepio é uma coisa de lindo!


Sou uma bebezinha, uma carinha linda de apaixonar qualquer mamãe e qualquer papai... Simpatia é meu sobrenome. Recebo todas as visitas de mamãe atentamente... E fico desfilando de um lado para o outro, até que alguém me perceba, me coloque no colo e diga ''mas que gatinha linda''. Aí eu mio e pulo no chão... rsrs.

Sou muito carinhosa com a mamãe e com o papai, que são as pessoas com quem eu convivo todos os dias, pois, como sou novinha, mamãe não me deixa sair. Ela teme que eu não ache o caminho de volta. Às vezes, fico com raiva, mas, no fundo no fundo, entendo. Afinal, eu só tenho 3 meses. Ainda não posso ficar me exibindo por aí...

Mas eu me divirto com eles, com lambeijocas, pulos e mordidas... Adoro puxar o lençol dos meus pais e morder os dedinhos do pé da mamãe... Uma graça... Ela me pega e diz assim ''DALILA, VOCÊ NÃO É UM CACHORRA E SIM UM GATA... NÃO MORDA MAMÃE'!'. Eu pulo e dou miadas de risos....rsrsrs

E, quanto à inteligência, minha mamãe diz que eu sou uma Lady... Só faço xixi e cacá no meu cantinho, com um paninho que mamãe troca todos os dias. Não faço sujeira nenhuma na casa... Como sem derramar ração no chão e aprendo tudinho que mamãe me ensina. Pego todas as bolinhas que ela esconde, subo no punho da rede do papai, sem cair, e pulo em cima dele! Miau... Miau...rsrs. E, quando ela me ensina as coisas, fico bem atenta, pois sei que tudo que ela me repreende é para o meu bem!
Lambeijokas pra ocê!!!


Gostaram? E aí? É Beleza, Simpatia, Carinho ou Inteligência? Vote na enquete ao lado!

- Próximos gatinhos no Super Lili: Mozart, Algodão, Marquês, Nellie, Cristal, Belluno, Madonna e Zé.

- Veja também as cartas que já ficaram prontas: Pimpim Pinheiro, Tico, Teo, Shanti, Tica, Idun, Tigre, Gatolina, Toco, Ambrósio, Lili.Participe!

6 comentários :

  1. Obrigada pela visita..volte sempre adorei aqui!!!bjão

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Lili! Que linda q ficou a cartinha :)

    Caramba, brigadão mesmo as pessoas q votaram no Lord, ficamos mto felizes!

    Vou aproveitar e votar na Dalila! Se bem q vai ser dificil escolher uma categoria só :P

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Lili!
    nós aqui do beco, desejamos um otimo Natal e um 2009 cheio de sucesso!

    ResponderExcluir
  4. que linda! parece a minha irmã mimosa...

    feliz natal e um ano novo recheado de amor, paz e alegria.
    são os votos da bicharada do "pequeno jardim"

    ResponderExcluir
  5. aê!!! o lord merece, ele é lindo! :)

    agora vou sofrer de novo para decidir em qual quesito eu devo votar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...