terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Notícias do Johnny

Posted in
Já pegamos o gatinho Johnny na Clínica Veterinária. Ele está bem mais esperto, com bom aspecto, mas a médica ainda não sabe se vai precisar arrancar o olhinho que foi apedrejado. Apesar de ter voltado para o lugar, parece que, por dentro, o olho ainda não melhorou tanto quanto deveria.

Agora, ele está tomando, em casa, os remédios e os colírios que a veterinária passou. Ela disse que se não houvesse sido feito nada, muito provavelmente Johnny morreria.
Quando o tratamento acabar, Johnny segue para a casa da amiga da mamãe, que o acolherá com muito amor e lhe dará um novo e feliz lar.

Bem longe das ruas e das pessoas com suas pedras e baladeiras... 

7 comentários :

  1. Olá Gata Lili! Minha mamãe encontrou seu blog através do blog da Tia Nana. Ela me contou a história do Johnny e eu e meus irmãozinhos ficamos tristes com a maldade que certos humanos, mesmo sendo crianças, fazem com outros seres vivos... Mas ficamos felizes e cheios de esperança ao sabermos que você tem uma mamãe que se importa com outros amigatinhos! Feliz Ano Novo, com muita paz e amor para todos! Lambeijocas do Tarô e dos meus irmãozinhos miaus e auaus! A minha mamis, que se chama Celina, também manda um beijo e está torcendo pela recuperação rápida do Johnny!

    ResponderExcluir
  2. Oh, Johnny, muito pensamento positivo pra você ficar bom logo, viu? já é um gatinho de muita sorte por ter cruzado o caminho de pessoas tão caridosas. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que bom né Lili...eu e Dalila vamos rezar pra papai do céu curar o olhinho dele!

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi Johnny!!!! Eu e a mammys ficamos muito tristes com sua historia, mas também muito felizes porque vc encontrou pessoas do bem que te salvaram e estao cuidando de vc. Estamos torcendo para vc melhorar ainda mais e ficar bom logo.
    Uma super lambeijoca
    Nellie

    ResponderExcluir
  5. Fico mt feliz com a recuperação do Johnny, estou anciosa para recebe-lo. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Carammbaaa li o post do gatinho, oq era aquele olhoo... que judiação..que maldade que um ser humano pode fazer, cada dia mais tenho nojo , raiva, indignação dessas pessoas...nossa isso me deprime...
    Mas que bem que existem pessoas boas como vc, que cuido dele... nossa desculpe to com tanta raiva e dor no coração que nem sei mais oq escrever.... só posso dizer parabens a vc.....e desejar melhorar pro johnny que a pessoa que fez isso com ele pague caro...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili! Deus abençoa pessoas assim tão bondosas como a sua mamis Renata.
    Mina e o Johnnyzinho daqui de casa mandam muitos lambss pra você, Lili, e para o Johnny daí!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...