quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Super Lili: Carta do Marquês + Enquete da Nellie

Posted in ,
Depois de 16 votos, a cartinha do Marquês, gatão da Luiza Calicchio, ficou pronta. Veja como ficou linda a cartinha dele!

Marquês obteve 11 votos para Beleza, 2 para Simpatia, 1 para Carinho e 2 para Inteligência. Todos os votos foram muito merecidos. Ele e sua mamãe estão de parabéns!

Vamos agora ajudar a formar outra carta. A vez é da Nellie, esta linda gatinha da Sonia Moura, que escreve para o maravilhoso blog Bigodes e Ronrons. Como vocês podem ver na foto abaixo, a Nellie é esta linda gatinha descansando confortavelmente em cima do armário.

Nellie
Ela e sua mamãe Sonia moram na Itália, numa cidade chamada Viterbo, perto de Roma. Veja só o que a Nellie escreveu para nós.

Oi Lili
A mammys me deixou usar a net hoje para eu poder participar do Super Trunfo. Posso, não é?

Meu nome é Nellie, pelo menos eu acho que é, porque a mammys me chama de Pelus, Pelosaura, Pe, Delícia Cremosa da Mammys, Fofolete Peludinha e mais um monte de outros apelidos.

Sou bem parecida com os gatos siameses, mas na verdade sou um Sagrado da Birmania. Tenho um pêlo super macio e felpudo e, depois que meus humanos começaram a comprar uma comidinha especial pra mim, fiquei mais felpuda ainda e até cheirosa!!

Como sou filha única e eu e a mammys ficamos muito tempo juntinhas, ela me deixa fazer quase tudo que eu quero. O resultado é que fiquei “um pouco” mimada demais.

Em compensação, fazemos muitas coisas juntas: brincamos de esconde-esconde e pega-pega pela casa, ajudo a mamãe a arrumar a cama todo dia e faço companhia quando ela tá estudando.

Desde pequenininha a mammys me ensinou a dar beijinhos, a chamar os humanos de manhã quando eles demoram para acordar e a me esconder e ficar bem quietinha esperando ela me achar. Também aprendi rapidinho a pedir para os humanos abrirem a torneira da pia ou do tanque para eu beber água fresquinha.

Essa sou eu. Uma bola felpuda cheia de personalidade que faz a alegria do pappys e da mammys.

E aí? Gostou da Nellie? Na sua opinião, qual a melhor qualidade dela: Beleza, Simpatia, Carinho ou Inteligência? Vote na enquete ao lado!

- Próximos gatinhos no Super Lili: Cristal, Belluno, Madonna e Zé, e Shakira.

- Veja também as cartas que já ficaram prontas: Algodão, Mozart, Dalila, Lord Byron, Pimpim Pinheiro, Tico, Teo, Shanti, Tica, Idun, Tigre, Gatolina, Toco, Ambrósio, Lili.Participe!

9 comentários :

  1. coisa mais linda a Nellie!

    que coisa mais fofa, né, Lili!?

    um amor!

    bjão prá ti, Lili, e prá Renata também!

    ResponderExcluir
  2. Nellie tem todas as qualidades, mas sua beleza é a primeira coisa que salta aos olhos. Vou nessa! Bjs

    ResponderExcluir
  3. bom, eu também vou votar na nellie pela sua beleza!

    marradinhas afectuosas, lili!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Nellie tem todas as qualidades, mas voto em carinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Linda a Nellie!
    melhor qualidade? faltou a opção charme... que gata charmosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que liiiindaa! Mas eu votei na simpatia pois acho uma graça gatinhos que brincam com a gente assim. Eu tenho uma, a Emma, que adora brincar de pega-pega também =]

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa gatinha italiana, hein? Ragazza! (arrasei no italiano!)

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh
    lindaaaaa
    de "unhas" sempre pintadinhas! kkkk
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...