segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bagunçando as roupas da mamãe

Posted in ,
Tinha uma gaveta aberta debaixo da cama. E, pelas roupinhas, saquei logo que não eram do meu pai.

Sabe, eu adoro cavar as roupas para dar passagem para eu ir para debaixo da cama. A minha mãe que não gosta muito porque bagunça tudo...

Hum....vejamos....ainda tem um pouco mais para tirar.... eheheh...

Eita quando mamãe vir, vai me matar...

Vixe eu acho que ela vem aí....

Eu não tenho nada a declarar. Estou dormindo. Vocês estão vendo. Reservo-me, apenas, o direito de ficar calada...

Você acha que ela vai desconfiar que fui eu?

11 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. menina deliquente juvenil é fogo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk
    A Cristal faz igualzinho..rs
    fofa né?

    ResponderExcluir
  4. que bichinha bagunçeira!

    ResponderExcluir
  5. Você disfarça direitinho :)

    Lili, a rifa dos gatinhos do cemitério fechou! Quem ganhou foi a Bia, do Gatoca :D

    Passa lá pra ver o andamento do projeto: http://catsnecropolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lili ...
    Acho que suas impressões digitais vão estar nas roupas com certeza..além dos seus pelinhos brancos que concerteza estão por lá..
    Linda da titia dessa você não escapa...
    rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, adorei essa sequência de fotos! Que gato gosta de fazer bagunça todo mundo sabe, mas precisava ser tanta bagunça assim? Ah, precisava, né? Ela quis, então precisava. Hehehe!

    ResponderExcluir
  8. ahahahaha olha só.. ela dava pra fazer dupla com a Frida, com a diferença que a Frida abre, bota as roupas pra fora e sai correndo :P

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofa! Não tem como ficar zangada....Dá é vontade de encher de beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. NÓÓÓSSAAAA!!! Que pentelhinha!!! hahaha... Linda!

    Abraços!

    www.tudogato.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...