domingo, 26 de abril de 2009

Todos os gatinhos de brinquedo da casa em poucas fotos!

Posted in ,
Peso para porta em forma de gato, gatinho de pelúcia, gatinhos de pedra e de madeiraVocê já parou para pensar quantos objetos em forma de gato uma gateira pode ter em casa? Não? Pois bem. A mamãe tem um monte. É que todo mundo sabe que ela adora gatos. Adora, não. Ama! Daí que sempre que alguém decide presenteá-la, lembra-se logo dos gatos.

Por isso, a mamãe vive recebendo presentes com temas de gatos, como chaveiros, ímas de geladeira, artesanatos, quadros, bonecos de biscuit, porta-anéis e muitos outros. No porta-anéis, os anéis são colocados no rabinho levantado do gato. Não é uma gracinha?

Portanto, aqui em casa é uma gatarada só. Fora eu e meus outros três amigatinhos (Dodó, Fefê e Malu), ainda temos a companhia destes outros bichinhos inanimados, que enfeitam a casa com muita maestria. Eu decidi reunir todos eles para uma foto. Veja ao lado e abaixo como eles pousaram felizes.

Gatinhos de brinquedoO último presente que a mamãe ganhou foi o peso para porta. Ela ainda não deu um nome para o bichinho, que não desencosta da porta do quarto de hóspedes. Eu canso de chamá-lo para brincar, mas não adianta. Ee diz assim: "Daqui não saio; daqui ninguém me tira!". Pode um negócio desses?

Teve uma vez que a turma do trabalho se reuniu e comprou estes lindos quadros que você pode ver aí embaixo. Eles foram pintados pelo excelente artista Nícolas lmeida. A mamãe os colocou na parede da sala. E, para protegê-los, botou um gatinho porta-anéis em cima de cada um...

Quadros com pinturas de gatinhosVocê também tem muitos gatinhos como estes em sua casa? Quais deles você gosta mais? Onde você os coloca em sua casa? Seus gatinhos vivos interagem com eles? Conta pra mim...

16 comentários :

  1. Eu mesma não tenho muitos gatos, mas minha mãe tem mais de 90 enfeites com o tema gato na casa dela. Com meus três de verdade, decoração é coisa secundária aqui em casa... :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Realmente sua mãe AMA MUITO os gatos o.o'

    Bjs
    Jas & Gi

    ResponderExcluir
  3. tenho alguns gatinhos, mas tenho mais porcos... sei que é estranho, mas colecionei porcos por muito tempo! :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindos.
    Eu faço colecção de gatos há bastante tempo.

    Onde os tenho? Num santuário que destinei para esses bichanos. A Sushi adora enfiar-se no meio deles e andar a descobrir esse mundo maravilhoso.
    Miaumimos,

    Su & Sushi

    ResponderExcluir
  5. Eu até tinha alguns enfeites, mas o Calvin fez questão de derrubar tudo...

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa temos caneca com gatos, livros,revistas e porta-trecos com gatos. Não são coisas que possam ficar muito ao alcance dos gatinhos vivos kkk
    Na verdade aqui há muito mais gatinhos vivos do que de brinquedo! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Assim como a Gisa, acho que também tenho mais gatos de verdade do que enfeites de gato. Mas tenho segurador de porta, calendário, caneta, agenda, porta-celular, bolsinhas, marcador de livro, camisetas, caderninhos, brincos, colares... Caramba, acho que tenho mais coisas de gato do que imaginava! Fui escrevendo e lembrando.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Há um teste e uma enquete lá no meu gueto... dá um pulinho lá! Tô esperando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilizinha..

    Aqui em casa fora eu e o Teozinho a mamãe tem um Garfiel (do prato decorado que ganhamos na promoção) e tambem uma especie de Mini- abajour (aqueles que liga na tomada)...
    Mas o ap da mamãe é pequeno..Ah e o téo é impossivel..
    Pode ser que depois a mamãe tenham mais gatinhos inanimados...

    Beijos Lili...Saudades

    ResponderExcluir
  10. Oi Lili, tem um selinho para ti lá no blog. Quando der passa lá! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lili,
    tenho várias coisas com temas gateiros...e as pessoas que me conhecem costumam me presentear sempre com algo ligado a gatos. Um dos últimos presentes que ganhei de uma amiga, foi um colar com um lindo gatinho prateado...
    Qualuqer dia tiro uma foto dos meus gatinhos inanimados e coloco no blog também.
    Um beijico procê..

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho pra vcs la no Bigodes, passa la para dar uma espiadinha :-)

    ResponderExcluir
  13. Lili,
    Sabe que outro dia pensei em fazer um post falando sobre isso também.
    Encontrei um brinco de gato que meu cunhado me deu e achei que tinha perdido. Depois olhei pro lado e minha filha tava com uma camiseta minha, que fala dos gatos.
    Ai vi os marcadores de livro que comprei e tb ganhei da Claudinha do Beco, meus Manekinekos (os gatinhos japoneses), um calcinha, outra camiseta, um gato de bali, nossa quanta coisa!
    Assim como sua mami, quem ama gatos quer estar sempre cercada por eles, sejam de verdade ou em enfeites.
    bj

    ResponderExcluir
  14. Mamá también tiene una gran colección de felinos artificiales, jeje.

    Saludos Lili!

    ResponderExcluir
  15. eu tenho bichinhos, porta-anél bem parecido com esse seu, porta celular, bibelôs, enfeite de porta com meu nome, brinco, colar, tirinhas sobre gatinhos,já tive caderno, meu lápis tem enfeite de gatos, apontador, borracha, etc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...