quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tudo sobre o gato de Susan Boyle

Posted in ,
A maior celebridade animal do momento é o gato de Susan Boyle, a mulher que calou a boca de todos os jurados de um programa de calouros americano, ao cantar e encantar milhões pessoas no mundo todo.

Pois bem. A banda Corrigan Brothers fez uma canção para Pebbles Boyle, este é o nome do gatinho de Susan Boyle. Na letra, o gatinho reclama que, agora que sua mãe humana virou uma celebridade mundial, ele ficou um pouco esquecido em casa. Então se declara como "o primeiro gato órfão de celebridade". (Ou foi isso ou então eu não traduzi bem a letra. Se você sabe inglês melhor que eu, me ajude a traduzir direito. A letra completa está aqui).

Susan Boyle não pode esquecer de seu gatinho, não é mesmo? Tudo bem que ela agora perde muito tempo atendendo telefones e dando entrevistas, mas o gatinho continua sendo seu bichinho de estimação e merece toda a atenção do mundo, não acha?

Eu procurei na Internet inteira uma foto do gatinho. A única coisa que eu achei foi o Twitter de Pebbles Boyle, cuja foto do perfil é um gatinho preto e branco deitado num teclado de computador (É a mesma foto do começo deste post). Não sei se o twitter é do verdadeiro gatinho da Susan Boyle (muita gente faz perfis falsos). Se alguém souber, por favor me avise.

E também achei um vídeo com a canção que o Corrigan Brothers fez para o gato. Vejam no vídeo abaixo:


2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...