quinta-feira, 14 de maio de 2009

Minha vizinha é minha chará!

Posted in ,
Gente, a vizinha da mamãe teve uma grata surpresa quando soube que meu nome é igual ao dela. Isso mesmo, eu tenho uma amiguinha humana chamada Lili. Ao menos assim é como a chama o marido dela.
Teve até um fato engraçado. Você sabe que, às vezes, estou naqueles dias de preparação atlética felina, quando corro para um lado e para o outro sem parar, subo e desço em tudo que vejo e ainda quebro alguma coisa.
Pois bem. Num dia destes, a mamãe gritou: “Liliiiiiiiiiiiiiiii, pelas caridades, criatura divina, se aquieta um pouco. Está parecendo uma louca!”.
Eu, observando tudo de cima da geladeira, lugar quentinho e gostoso, não estava nem um pingo preocupada. Mal sabia mamãe que meus pensamentos estavam bem longe dali. Na verdade, estava calculando o próximo pulo do gato na cozinha, para o desespero dela...
Acontece que, do outro lado da parede, os vizinhos ouviram o grito da mamãe. Então o marido da Lili humana disse assim: “Tá vendo!? Tá vendo!? Até a vizinha está lhe achando um porre, hoje!”. 
Quando a mamãe soube da história, riu bastante. E eu também. E a Lili humana adora ser minha chará porque sabe que eu sou uma gata linda, cheia de amor e querida por todos.
Você também conhece algum humano com nome de gato ou vice-versa? Conta pra mim...

5 comentários :

  1. Quando resolvi que minha filha ia chamar-se Tatiana, inspirei-me na Tati, gatinha siamesa de minha cunhada. A Tati gata era bem vesguinha e até hoje minha Tati gente reclama que o nome dela veio de uma gata vesga! Não sei porque ela reclama: adoro gatos vesguinhos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse ano mudei de trabalho e a surpresa a minha chefe tem o mesmo nome da minha gata Nina...
    Esses dias durante uma conversa soube que a cachorinha do coordenador tem o mesmo nome tb...
    A Nina gente acha um barato...

    ResponderExcluir
  3. Reação da mamãe: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ela riu de mais e eu tb hahahah
    hilário =P

    Jas & Gi

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaahaha adorei esse post!

    olha, tenho a gigi em casa e conheço uma gigi humana!

    ResponderExcluir
  5. Gisa,
    Mil lembranças às tatis humana e felina. Miaaauuu...

    Kika,
    Abraços pras ninas felina e humana. Miaaauuu...

    Jasmim e Dê,
    Que bom que vocÊs se divertiram ao ler o post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...