sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vídeo do Gato Maru brincando de morder a isca

Posted in
A gente já sabia que o Gato Maru adorava colocar a cabeça onde não devia. Mas agora ficamos sabendo que ele também gosta de fingir que é peixe.

E que peixe! Dentro de uma simples banheira, que o bichano deve achar muito parecida com o alto mar dos felinos nadadores, Maru brinca de morder a isca jogada pelo seu dono, por meio de uma vara super moderna.
E pra suportar o peso de uma gato-baleia como o Maru, só mesmo sendo uma vara super moderna. Muito melhor do que aquela usada na história de "O Velho e o Mar"...


Seu gatinho também gosta de brincar de pescaria? Conta pra mim...


Atualização
- Pra quem não viu a reportagem sobre o gato Maru no Fantástico: http://migre.me/s27U
Assine o canal do Gato Maru no YouTube. http://bit.ly/1a3n7o
- Se você digitar "gato maru" no Google, meu blog aparece no PRIMEIRO resultado! Depois da reportagem do Fantástico, isso fez meu blog BOMBAR!

2 comentários :

  1. Oh meu Deus, esse gatinho é muito lindo !
    Mas também parece que ta mesmo gordinho =x

    Jas & Gi

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que fofuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...