domingo, 17 de maio de 2009

Novidades no blog: Espaço para seguidores e Fórum de perguntas e respostas

Posted in ,
Queridos amigatinhos e amigateiras,

Olha a mamãe aí no blog! Ehehe. Gente, eu sou uma gatinha blogueira que preza muito pelas minhas leitoras e leitores. Por isso, estou implementando algumas novidades felinas aqui no blog, para fazer dele um espaço cada vez mais interativo.

Agora, está muito mais fácil para você tornar-se minha seguidora, pois há uma barra de inscrição logo no topo do blog. Nela, você pode tanto inscrever-se para me seguir, como até colocar comentários que podem ser lidos pelos meus outros seguidores. Isto aqui vai virar a maior comunidade felina da Internet! ehehe.

E, por falar nisso, quem será que vai ser meu seguidor nº 100? Deve ser alguém muito especial. Quem sabe até ganhe um brinde do blog...

Mas não é só isso, não. Também há outra grande cat-novidade. Na coluna da esquerda, há um espaço para você colocar perguntas, que podem ser respondidas pelos outros seguidores. Muitas gateiras que sabem tudo sobre gatos podem tirar suas dúvidas. Além disso, eu vou selecionar as melhores perguntas e levá-las para um veterinário. Depois, farei posts com as explicações. Resumindo: Isto vai se tornar no maior fórum sobre gatos da Internet... Ehehe

E aí? Gostou das novidades? Lembrando que elas estão disponíveis apenas para os seguidores. Portanto, como dizia o chapolim Colorado, "sigam-me os bons".

7 comentários :

  1. Olha, acho que fui eu hein! hehehehehee!!! :D
    Muito legal a idéia das perguntas, sempre é bom postar informações, nunca é demais né :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lili!
    Adorei a ideia!
    Às vezes pode pintar uma dúvida, e sabendo q alguém poderá ajudar, é muito bom!!!!
    Seu blog está muito fofo, igualzinho a vc! rsrsrs
    Bjs p/ vc e a "mamãe"!
    Tuí também está enviando um beijão bem ronronante!!!! :-)
    Mary.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha lá no Brisaedom.blogspot. Pode ter certeza que estarei sempre aqui! Beijos felinos.

    ResponderExcluir
  4. Ta ficando Show, Lili, parabéns para sua Mamãe. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Lilizinha...

    Bjâo

    Vê se vc se acalma heim...anda muito raivosinha....

    Xerim

    ResponderExcluir
  6. Muy interesantes las mejoras, querida Lili!

    Saludetes gatunos!

    Rumbo y Noa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...