quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meu calendário + Natal

Posted in
Amigateiras lindas, bom dia!

Este mês fui agraciada com este lindo calendário da Cláudia, do Beco dos Felinos. Claudinha, obrigada. Ficou do jeito que eu gosto!



Bom, Natal está chegando e por aqui não é diferente. Você já montou sua árvore natalina? Eu e mamis e a gatarada ajudamos a ela vamos dizer assim, desmontar sem querer, mas na verdade, brincamos com os pindura e cai e quando notamos, eles já estão no chão. Aí mamis disse: "Crianças, assim não dá. Não vou terminar nunca".
Aí mamis disse, vou tirar a foto só de quem está mais comportada aqui. E quem ganhou essa foi Dodó. Ela não mecheu em nada e ainda ficou bem quetinha ao lado da pequena árvore. Podeee um negócio desses?


E para fechar, vou homenagear todas as minhas lindas leitoras no Natal e a partir de hoje você manda uma foto com seu gatito para meu e-mail gata.lili2@gmail.com

5 comentários :

  1. Ebaa, eu já montei, isso foi ontem, hoje vou mandar a fotinha.

    ResponderExcluir
  2. Nós não montamos árvore de natal aqui em casa, mas deve ser muito divertido brincar com estes enfeites ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa! vocês já montaram? o.O aqui em casa ainda vai demorar um pouco. Meu gatinho anterior (o Esperança) uma vez atacou a árvore grande e derrubou a anjinha de louça (que eu colei) e vááários lacinhos, anos depois encontyramos um lacinho debaixo da estante da TV *-*, que fofo!

    ResponderExcluir
  4. Lindinho demais!!!
    Dá vontade de apertar!

    Bj
    beta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...