sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu subo na mesa...



Aqui em casa, a mesa é mais um cantinho para eu brincar, pular e passar o tempo, mas nem todo mundo encara isso como uma coisa boa. Às vezes, mamãe coloca o almoço e eu fico do lado dos pratos e não bulo em nada. Ela até brinca e diz que eu pareço uma porcelana. 


Já teve gente que chegou aqui em minha casa e virou o olho quando me viu na mesa. Mas eu acho isso tão besta... A casa é minha e, se mamãe me deixa ficar, as visitas que se danem, né? Oraaa...


E aí, vocês ficam na mesa?


13 comentários :

  1. Querida, é isso aí, curta a felicidade de ter um lar e aproveiiiiiiita bastante.
    Aqui a galerinha vai à mesa, à pia, aos armários, à cama, ao colo, Tô nem aí, e quem tem nojo que nos faça o favor de nem aparecer na Toca.
    Bjão, lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. ^.^Ana Clara^.^, concordo plenamente com você!!!rsrsrs
    Aqui em casa a Família Gatos vai a todos os lugares também, sem nenhuma exceção. E eu adoro isso! Quando vamos comer, eles se acomodam preguiçosamente em cima da mesa e nos fazem companhia.
    Beijos e ótimo final de semana para vocês.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente muitas pessoas tem nojo de gatos ou não gostam deles eu acho fofos eu tenho um se chama billy ainda é filhote ele fica a vontade vai para onde quiser,so não fica mas a vontade prq eu fico toda hora com ele no colo.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe deixa eu ficar na mesa também , e se alguém chegar em casa e olhar feio azar o dela...
    Sou limpinha , tomo pelo menos dez banhos ao dia , não saio na rua e nem os passarinhos eu consigo pegar , não me ensinaram a subir no muro ...
    Até durmo na mesa e vou continuar... rs

    lambeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili,

    Aqui em casa Flor de Lis anda onde quer, e ainda dá ordens... se tiver uma porta fechada ela só sai de perto quando alguém abre, e fica lá silenciosa e com olhar de majestade até que seja obedecida *rs*
    Ela também gosta muito de ficar sobre a mesa, a porta do quintal fica em frente e ela deita toda espalhada...recebendo a brisa.
    Realmente tem quem torça o nariz...mas, eu nem ligo, sei que a minha filha é limpinha e merece todos os mimos possíveis; esse povo besta que nem ande aqui em casa, dispenso!
    Lili, continue assim linda e amorosa.
    Beijos para vc e sua mamãe

    Pati :]

    ResponderExcluir
  6. Hua, kkk, ha, ha, antes de tudo, boa educação na casa do anfitrião que recebe a visita...

    E lembro da foto tua com os seus súditos...

    Fique com Deus, felina Lili.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ah minha filha Dalila e Teo Adorammmmmm esse sobe e desce da mesa...
    Aqui tambem tem frescura não eles brincam a vontade...afinal estão em casa e os incomodados que se retirem...kkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa a nossa mãe deixa sem nenhum problema, afinal nós moramos aqui as visitas não. Mamãe já falou quem não gosta de gatos não é bem vindo na nossa casinha.
    Lambejos de Dom e Zazie.

    ResponderExcluir
  9. Está muito linda Lili!!!Postura de modelo!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigatinha a todos pelos comentários super interessantes. Este blog é feito para vocês! Miaaauuuu...

    ResponderExcluir
  11. rsrsr isso ai que se danem as visitas aqui tb penso assim.... minhas chinchilas as x ficam na mesa enquanto tomo café mas elas não são de porcelana rsrs como vcs fofuras elas são terriveis querem roubar tudo q como rsrrs mas não podem .... rsrs bjks lindesa

    ResponderExcluir
  12. hahaha, que se danem as visitas mesmo, nem podem reclamar porque além de a casa ser sua você nem apronta em cima da mesa. Ah, adorei a 4ª foto!

    ResponderExcluir
  13. lili aqui em casa não é diferente aqui é a casa dos gatos eles fazem o que querem com educação é claro mais não tem restrição a casa é deles e eles é quem mandam.beijos lili.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...