domingo, 30 de maio de 2010

Entrando no ritmo da copa!


Gente, já estou me preparando para a Copa do Mundo. Por isso, modifiquei o template do  blog, para ficar bem mais brasileira! Vocês gostaram? Sei que ele ainda não está como eu queria. Mas aos poucos, vou aperfeiçoando o visual! De qualquer forma, quando a Copa acabar, eu trago de volta o template antigo...

Para quem não sabe, esse bonequinho que aparece por trás do texto é o mascote da Copa. O nome dele é Zakumi. Ele não é uma graça? Eu também acho!

E eu também preparei uma surpresa para vocês entrarem no ritmo da Copa. Todo mundo coleciona essas figurinhas e eu pensei: por que não fazemos o álbum felino da copa, com as fotos de nossos gatinhos? A minha figurinha já está pronta. Veja na foto ao lado como ficou linda!

Você também quer ter a figurinha do seu gatinho? Então mande a foto dele para meu e-mail gata.lili2@gmail.com Eu farei e publicarei aqui no site. Não é o máximo?

9 comentários :

  1. Oi Lili, você ficou linda demais!
    Aceita fotos de gatinhos argentinos torcendo pra a copa vir pra casa tambén? rsrs
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lili que charme, ficou demais. Nós vamos jogar ontra o Brasil mas espero que Brasil e Portugal passem. Força!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Lili tem que torcer muito!! E a sua mãe como foi em sampa? Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito o novo visual do blog.
    bjs e uma ótima semana

    p.s. vc já sabe que temos no membro da família Nov@mente. O Rock vai ficar!

    ResponderExcluir
  5. Lili

    O blog fucou lindo no clima da copa.
    Eu e Monalisa também queremos ser figurinhas, mamis vai mandar as fotos logo!

    Bjs, Mozart

    ResponderExcluir
  6. Adorei o visual do blog e a idéia das figurinhas felinas também, vou mandar as fotos da Mimi e da Bebena. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou lilizinha...
    Muito show mesmo o novo design..


    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Querida Lili, amei você ter entrado no clima da Copa, e viva o Brasil!!!!!
    Mas é claro que te envio fotos da Toca, os meninos vão amar ser os jogadores oficiais do time!
    Beijos, miaudoramos a sua ideia.

    ResponderExcluir
  9. O blog ficou show, más vc Lili arrasou na pose para a figurinha!!!.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...