terça-feira, 1 de junho de 2010

Bolão das Gateiras. Participe!

Posted in





Gente, eu já recebi várias fotos de gatinhos para incluir no Álbum Felino da Copa do Mundo 2010. Em breve, postarei aqui as lindas figurinhas dos bichanos.

Agora, eu queria dizer que a mamãe preparou o Bolão das Gateiras, especialmente para minhas queridas leitoras. Quer participar? Então faça seu cadastro neste site e arrisque os seus palpites! A cada jogo, eu postarei o ranking das gateiras participantes. Vai ser muito legal! E se você tiver dificuldade para fazer o cadastro, leia a seção de Ajuda, que tem tudo bem explicadinho.

4 comentários :

  1. Amei conhecer a gata Lili e os outros gatinhos também Gatinhos muito amados e cuidados. Quem ama cuida e vigia. Que mãe nota mil vocês tem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Lili ,como vais? estou a ver que vais ficar muito ocupada para organizar essa copa de gatos para o Mundial....
    Ronrons da Kika e beijoca da dona
    Graça e Kika

    ResponderExcluir
  3. Oii... obrigada pela visita....
    então eu tb ja vou fazer 30 anos essa foi minha preocupação e meu caso foi como seu, tb fiz exame e deu negativo mas ela tinha quase certeza q havia endometriose e dito e feito na cirurgia acharam mesmo, ela me disse pra não espera muito pq pode voltar, ai é complicado né mas coloquei nas mãos de Deus pq será faculdade e filho, meus filhos bichos e marido rsrsrs espero dar conta...o legal é que poderemos trocar experiencias e informações pois estamos na mesma situação né!!! :) bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...