quinta-feira, 24 de junho de 2010

Acessórios para torcida pet na Copa do Mundo

Posted in ,
Amigatinhos e amigateiras, o Brasil está precisando muito da nossa torcida. Amanhã, vamos pegar a poderosa equipe de Portugal, que já venceu de 7 a 0 nesta Copa do Mundo. Além do mais, vamos jogar sem Kaká e eles terão Cristhiano Ronaldo. Enquanto isso, Dunga fica se digladiando com a imprensa, quando deveria estar mais focado em melhorar a equipe.

Então está mais do que provado que nossos jogadores precisam muito da torcida dos humanos e também dos pets. Pensando nisso, eu resolvi divulgar a linha de roupas e acessórios para a Copa do Mundo que o PetSuperMarket está disponibilizando para vocês.

Bandana para cães e gatos, nas cores da bandeira do BrasilPra começar, esta linda bandana em tricoline com lindo bordado. Não é linda? Já pensou como seu bichano vai ficar chique usando isto? E ainda vai dar sorte para o Brasil!

Custa R$ 17,47 e você pode escolher o tamanho adequado para seu bichinho. Compre aqui.

Camisa de seleção brasileira para cães e gatos
E para a torcida ficar completa, ainda tem esta linda camiseta, confeccionada em tecido super macio, de fácil absorção de calor e suor, mantendo o corpo seco e a temperatura estável.

Custa apenas R$ 26,45. Vários tamanhos! E atenção, por tempo limitado, o FRETE É GRÁTIS, se você escolher a forma de entrega PAC pelos Correios. E depois você ainda manda a foto do seu pet vestindo os acessórios para mim (gata.lili2@gmail.com), que eu publico aqui no blog! Não é o máximo? Compre aqui

Outros produtos da linha Copa:
- Vestido Brasil Copa do Mundo
- Bola Brasil de Vinil - Brinquedo para cães
- Chaveiro Cachorro Brasil - Copa do Mundo
- Chaveiro Osso Brasil - Copa do Mundo

2 comentários :

  1. Oi Lili,

    Vim aqui convidar vc e sua mamãe para participar da promoção da Elaine, vai lá no blog conferir, certo?

    Beijos =^..^=

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma novidade para vosses no meu blog
    Ronrons e bom fim de semana
    Kika

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...