sábado, 26 de junho de 2010

Campanha contra o empate + Time dos Vaquinhas (2ª convocação)

Posted in , ,
Acho que os jogadores da seleção brasileira precisam fazer igual a tirinha do Filé de Gato. Precisam jogar com mais leveza. Cadê o drible, o futebol arte, a lado lúdico do esporte? Vamos lá, minha gente. Esse jogo não pode ser zero a zero, como no caso de Brasil x Portugal.

Aliás, essa é outra regra do futebol que eu, Gata Lili, quero mudar! No futebol, não deveria haver empate! Acho o empate uma possibilidade anti-desportiva! Mas o que eu acho ainda pior do que o próprio empate é ele ainda valer ponto! É como se estivessem premiando a mediocridade. Será que se o empate não valesse ponto, aquele jogo teria terminado em zero a zero?

Bem, segunda vamos pegar o Chile, né? Que a torcida felina e humana do Brasil inteiro consiga enviar vibrações positivas para os jogadores golearem o adversário. E, para aumentar essa torcida, aqui vai a segunda convocação do time dos gatos vaquinhas no Álbum Felino da Copa do Mundo. Veja as figurinhas de Gigi e Mocinha, de minha amigateira Marília; e Monique e Natan, da minha amigateira Deninha..


0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...