quinta-feira, 10 de junho de 2010

Rifa da Copa + Time dos Rajados

Posted in , , ,
A jornalista freelancer Beatriz Levischi é uma grande protetora dos animais. Sua casa é lar definitivo ou temporário para dezenas de gatinhos. Para ajudar nas despesas, que são muitas, Bia está promovendo a Rifa da Copa.

Um dos prêmios é uma linda casinha para gatos feita com monitor de computador e enfeitada no estilo africano. O outro é um "xale vermelho arrasador". Ambos foram doados pelas leitoras da Bia. Vamos ajudar, minha gente! Veja aqui todas as informações sobre como participar da rifa.

E agora que já divulguei a Rifa da Copa, vamos para o badalado Álbum Felino da Copa do Mundo. Esta é a vez do time dos rajados ou tigrados. Como chegaram muitas fotos, eu decidi dividir a convocação em duas partes. Primeiro eu vou divulgar as figurinhas dos totalmente rajados. Amanhã, eu divulgo os rajados que também possuem outras cores. Olha só nossos queridos jogadores:



Gostaram? Pois bem. Essa é a turma dos totalmente rajadinhos ou tigrados. Amanhã tem mais.

Ah, e diga pra sua mamãe não se esquecer de participar do Bolão das Gateiras, viu? Miaaauuu...


3 comentários :

  1. Lindos! Tamy parece o meu Jack! Eu li e vi agora o post da Malu e seus filhotes e fiquei emocionada; escolheste a música perfeita Renata. Não conhecia ainda a história dessa belezinha que teve a sorte de bater à tua porta. Parabéns pela tua atitude em acolhê-la e dar-lhe uma vida feliz! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais parabéns as mamys corujas destas belezuras.
    Aqui na Toca não tenho nenhum rajadinho, mas estou salvando as figurinhas mesmo assim, afinal, Álbum é Álbum.
    Beijos queridas!

    ResponderExcluir
  3. Eu na qualidade de mãe, garanto que o Othelo não fará feio nessa Copa. Ele até prometeu começar um regime na próxima segunda-feira veja só quanta dedicação!

    Beijocas, estou adorando os times.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...