quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bebendo água no copinho

Posted in
Eu já disse pra você que adoro beber água no copinho? Pois é!

Sempre que a mamãe esquecia seu copo d'água pela casa, eu bebia um pouquinho...

Então ela decidiu reservar um copo só para os bichanos!

Quem mais gostou da ideia foi Malu. Ela gostou tanto que praticamente só bebe no copinho azul que a mamãe deixa todos os dias na cabeceira da cama.

A Malu e eu somos exigentes! Só aceitamos beber daquela água se estiver bem fresquinha... Afinal, somos gatinhas esforçadas e precisamos de água da mais pura qualidade...

Veja só o que Malu diz quando percebe alguma coisa errada na água.


Então a mamãe pega o copo, leva até a cozinha e enche de água bem geladinha, diretamente do gelágua. Enquanto isso, Malu fica lá, plantada no lugar do copo, pois sabe que a mamãe vai trazer água fresquinha e bem rapidinho. A mamãe é muito obediente, sabe?

E quando eu perguntei aos seguidores do meu twitter se havia mais algum gatinho que também gostava de beber água no copo, eu recebi várias fotos.

Este daí é o Bolinho, bichano da Moe (@ai_meu_rim). Quando ela está bebendo, o gatinho enfia a pata no copo e puxa pra ele. Este é dos meus...

"Me empresta um canudinho?" on Twitpic

E esta é Shedir, a gatinha de @AdhjiSimone enfiando quase a cara todinha no copo. Segundo sua mãe, esta foto é antiga. Agora, a gatinha já não bebe mais no copinho, mas sim na torneira...


E tem também o gatinho de @meowbymiu que bebe água no aquário! Pode um negócio desses? E você? Onde seu gatinho mais gosta de beber água? Conta pra mim...

11 comentários :

  1. Ai que fofa! O Sparta também gosta de beber no copo, ele molha a patinha e lambe o problema é que ele sempre acaba virando o copo. Quando não tem nenhum copo ele pede pra beber na torneira. Acho que vou até fazer um post sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa nenhum deles se manifestou em favor do copo d'água.
    O Tigrinho gostava de beber água da torneira e a Jean quando quer matar a sede chega perto do pote, coloca a pata dentro e só depois bebe água.
    Acho que ela tem dificuldade pra enxergar por ser vesguinha, ou quem sabe é só mania mesmo.

    obs. A Malu é muito mandona, né?
    obs2. Já respondi a brincadeira das imagens, quando puder passa lá pra dar uma olhada nas respostas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili,

    Flor de Lis gosta de beber água num pratinho azul que comprei especialmente para isso, mas vou tentar ver se ela bebe num copo, achei isso um charme :]
    Ahh, a Malu está uma graça!

    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Mas isso é muito fofo! Beber água em copo, quem diria. Adorei, mas acho que aqui com o Ramon não irira funcionar, ele é muito "moleque" para isso.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo vcs bebendo agua nos copinhos...
    Adorei..Lá em casa não testei...eles gostam de lember leite, sempre que esqueço o copo de leite ou mingau...um bigode vai lá e lambe o copinho.... :)

    ResponderExcluir
  6. Aqui dois dos meus 4 gatos gostam de beber agua corrente... ou seja, tem sempre alguem ou na pia do banheiro ou no tanque com cara de pedinte esperando uma alma caridosa abrir a torneira. Mas eles nao ficam la esperando todos desidratados, eles bebem no potinho, mas tao sempre querendo se refrescar na torneira. Os dois sao machos. As meninas ja bebem no potinho de agua, mas uma delas faz uma lambança, ela fica batento na agua com a patinha e ao inves de beber normalmente a agua, ela prefere lamber a pata que acabou de mergulhar no pote.

    ResponderExcluir
  7. Thayla,
    Estou louca para ler seu post e ver Sparta bebendo água na torneira. Escreve logo!

    Cláudia,
    Molhar a patinha e depois beber também é muito chique! A Malu é muito mandona mesmo, mais até do que eu... Lembranças para o Tigrinho e tudo de bom!

    Pati Araújo,
    Flor de Liz e o seu pratinho azul. Dava até nome de filme, né? Muito poético! Mil lambeijokas pra vocês!

    Rosane,
    Tudo de bom para você, a pandora e o moleque Ramon. Voltem sempre por aqui!

    Cintia,
    Mil lambeijokas para seus gatinhos queridos! Tudo de bom para vocês!

    Cakiss,
    Acho que beber água corrente é assunto para mais um post. E eu já te disse que a foto do seu perfil é linda? Arrasou!

    ResponderExcluir
  8. As danadas das minhas gatinhas gostam de beber água diretamente da fonte, quer dizer, da torneira. Tem o potinho delas com água que troca sempre, mas qdo eu entro no banheiro sempre tem uma que mia pedindo pra abrir a torneira pra ela beber água fresquinha.

    ResponderExcluir
  9. Demais!! Achei super engraçado a Malu ficar a espera da agua fresquinha :d

    As minhas meninas não bebem do copo, a Tisha gosta de lamber as gotinhas de agua que ficam fora da garrafa de agua ou então a humidade da garrafa assim que sai do frigorífico. Também gosta de beber agua da torneira

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda!! Água bem fresquinha...hehehe É isso ai tem que estar bem fresquinha mesmo.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...