segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Saúde: Fique de olho na vacina Anti-rábica

Posted in
Amigateiras, eu fiquei maluca quando vi na tv que animais estão morrendo por conta da nova vacina antirábica. Os tadinhos sentiram hemorragia, falta de apetite, problemas respiratórios, convulsões e outros chegaram a óbito.

Os animais mais atingidos foram nós felinos devido ao nosso peso inferior a 6,5 quilos. Lembrem-se, amigas, que gatinhas e cadelas gestantes e com menos de 3 meses de vida, não podem ser vacinados ok? As vacinas estão sendo suspensas. Espero que a Secretaria da Saúde resolva isso com urgência porque está envolvendo nossas vidas.

Abram o olho, viu? Aqui em casa só vamos tomar no final do ano e espero que, daqui pra lá, o problema já esteja resolvido porque mamis não vai me dar a vacina, sem ter a total segurança que tudo está ok.

Lembrando aos gatos e outros animais que ainda estou recebendo fotos para o jogo da memória.

5 comentários :

  1. Olá. Obrigada pela visita e pelo comentário! Ai meu Deus a Lili é uma gata muito lindinha e fofa! Hoje eu fiz o post sobre meus gatos, aparece lá pra conhecê-los ^^ Desculpa pela demora em responder, ultimamente minha vida anda uma loucura. Vou seguir seu blog. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu vi isso na Tv, um absurco!Ainda bem que os meus já tomaram no começo do ano!;-)Brigada por divulgar essa notícia mega importante!bjinhis

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo, também postei no meu blog sobre essa vacinação. Parecem que querem exterminar ao invés de cuidar. bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...