sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Caso Negão


                                                 NEGÃO 
Olá pessoal!

Ontem foi muito movimentando o twitter com o caso do cachorro Negão. Mais detalhes veja no link: ( http://grem.io/4hH). Bem, recebi um email da protetora dele, a Camila, que nos atualizou do caso. Segunda ela, foi enviado para o CRMV, via correio, o laudo da necropsia, as fotos, a gravação feita na clínica no dia em que ela foi comunicada da morte do negão. "Também tenho a cópia do depoimento feito na Delegacia de Meio Ambiente da Consolação", disse.

Camila informa já fazem alguns dias que foi enviado e até agora não recebeu nenhum retorno do órgão CRMV. Ela nos pediu que ajudássemos na divulgação, inclusive nos meios de televisão. Eu, gata Lili e mamis não publicamos mais fotos do Negão porque todos já viram e agora o que precisamos é nos juntarmos e ajudar esta mulher que precisa de nossa atenção.

Os canais de comunicação de nosso Brasil, por favor, façam a sua parte, que é levar a informação, a denúncia para toda a população conhecer de fato tudo o que aconteceu e prevenir outros acidentes como este. Mais uma vez eu peço as pessoas que moram em São Paulo que liguem para as produções de televisão e sugiram a cobertura deste caso. Quem conseguir alguma coisa, me avisa pelo blog, twitter, orkut, ok?

4 comentários :

  1. Lili, estou chocada com as imagens. Coitado do Negão! Vou divulgar a notícia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. hola! no sé qué pasó hoy con el traductor que no entendí nada :( lo siento..

    ResponderExcluir
  3. Que coisa horivel,tenho muita pena do Negrão e muita pena tambem da dona
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  4. vim agradecer os parabens querida! q hist essa do negão! poxa, nem parece o mesmo cachorro! como ele ficou tão ferido assim? o veterinario ñ disse nada? ñ consegui entender o q aconteceu com ele...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...