quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Interpretando sonhos

Posted in
y más gatos...Image by Rocío Mantis via FlickrSó uma felina pode interpretar sonhos com gatos, por isso, faço isso aqui com muito carinho. Lembro sempre que não sou profissional de sonhos, mas tenho uma visão bem apurada de sonhos com minha raça.

"Olá! Meu nome é G..., hoje sonhei com um gato malhado que tinha um olho azul e outro amarelo, ele foi pego no colo e posto na minha frente... o q pode significar este sonho?Grata."

Sonhar com gatos é sempre bom. Esse seu especificamente, significa sorte próxima. Aproveite esta fase e colha frutos.

"Nao acordei com um pressentimento ruim depois desse sonho..Pois bem, sonhei esta noite com um gatinho (era pequeno, filhote) de cor branca, amarela.. todo manchadinho (um pouco de marron claro).

No sonho eu estava dormindo na minha cama com meu marido. Nos ouvimos uns barulhos estranhos na casa, como se tivesse alguma coisa... entao saimos da cama a procura do barulho. Era como se tivesse algum espirito ou coisa assim...eu tinha um pouco de medo.  Entao ele foi procurar no banheiro e eu fui para o escritório. Quando eu cheguei no escritório vi o gatinho, ele era amistoso e parecia que estava com fome. Acho que cheguei a acariciá-lo. 


Eu chamei meu marido, ele achou estranho um gatinho entrar pela janela do escritório pois moramos em prédio e a janela sempre estava fechada. Ele tambem não gostou muito  de ver o gatinho em casa (mas ele não gosta muito de gatos na vida real pois tem alergia ao pêlo), mas tambem não exitou quando eu preparei um leite com paozinho. O gatinho comeu.. parecia que estava faminto. O gatinho era muito tranquilo, querido... parecia um sonho bem real, mas depois acordei :(Se voce puder interpretar, ficarei muito grata! :)Parabéns pelo blog!"

Mesmo você não os tendo na vida material, os acolhe na vida espiritual. E serve também para você parar e refletir que pode ser um canal de muitas mudanças em sua casa. Não espere só por ele, mude e veja a diferença. Bom dia! Muita paz.

Leitores queridos, eu adoro interpretar os sonhos e fico feliz quando vocês gostam. Estou recebendo perguntas para o Dr. Cat. Quem tiver dúvidas sobre qualquer situação do seu pet, envie para gata.lili2@gmail.com

Lambeijokas, Lili.

6 comentários :

  1. Que bueno! nunca me había planteado que significa soñar con gatos!

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar um ótimo dia...

    Lambeijokas

    Lola

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili adorei seu blog muito legal esse post...
    Sou sua nova seguidora...

    Beijos
    Rubi ^^

    ResponderExcluir
  4. OI Lili com esse calor chão gelado é mesmo muito gostoso ......


    Sonhar com gatos é sempre bom !!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. preciso enviar meus sonhos com gatinhos^^ prox vou gravar p ñ esquecer!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...