segunda-feira, 23 de maio de 2011

Natal é exemplo de como fazer a diferença em Feiras de Adoção de Animais

Posted in
Neste domingo, aconteceu a I Feira de Adoção de Animais de Natal, organizada pela Prefeitura em parceria com várias ong’s, no Bosque das Mangueiras.

Sem dúvida, foi uma nova visão de Feiras e o evento se fez grandioso, com direito a apresentações da Banda Sinfônica e do Ballet Municipal de Natal, além de palestras informativas e sorteio de brindes.

Veja a galeria de fotos e assista ao vídeo abaixo:



E, além do mais, a Feira teve bons resultados. A iniciativa é muito bem vinda e deveria ser imitada por todas as prefeituras brasileiras. Sei que não é fácil conseguir tais parcerias, mas podemos usar este exemplo para mostrar aos gestores que as coisas podem acontecer.

Saiba Mais
Mas nem tudo são flores... Ainda na capital potiguar, um empresário mandou atirar no seu próprio cão. O bicho foi encontrado sangrando muito na cabeça e levado a uma clínica veterinária. Lá, ele foi reconhecido pelos funcionários, que ligaram para o dono. A pessoa que atendeu, que trabalha para o empresário, confirmou tudo. Felizmente, o cão baleado passa bem!

5 comentários :

  1. Aqui no se llevan mucho este tipo de ferias, deberían hacerse más!

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata..eu tenho o gatinho Miguel e eu tambem sou de fortaleza..eu tambem tenho um site chamado meusgatos.com e meu blog que é essa conta...eu estou te seguindo e fico muito feliz de saber que você esta ajudando os gatinhos em fortaleza..


    se voce quiser publicar algo no meu site..como banners, artigos e os eventos que estao acontecendo me fala..

    entra em contato comigo pelo admin@meusgatos.com pra gente conversar melhor..


    bjk

    ResponderExcluir
  3. Ola Lili extamos de volta e apesar da nossa humana ainda nao estar a contar o que se passou este tempo todo já começamos a fazer visitas aos amigos, sempre lemos o seu jornal porque é muito informada e sempre encontramos algo interessante. O Nini e o Maek gostam mesmo é de ver as suas fotos;) hehehe.
    Abraço amigo quando puder passe no Ninho sim?

    ResponderExcluir
  4. Adorei fazer parte do grupo de seres humanos que estão do lado de cá da história, dos que fazem o bem. Parabéns a todos que doaram seu tempo em favor da vida.

    Italo Valerio
    @italovalerio

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o cachorro que levou um tiro a mando de seu covarde dono faleceu hoje pela manhã...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...